Playstation 3

www.ps2bh.com

ps2 = R$ 500,00
ps3 = R$ 4500,00

vale a diferença?

[quote=ludodarkness]Bom tirando as inovações do joystick (e muitos mais) ta ai a configuração do ps3…
Seria bom fazer um benchmark entre num console top de linha e um computador top de linha…[/quote]

Cara, isso é porque é lançamento! Daqui a 2 anos isso estará defasado. Por exemplo, um processador Core 2 com vídeo NVidia e uns 2GB de RAM humilha qualquer PS2/GC/XBox da vida, o gráfico deles é um completo lixo perto do que esse computador faz.

Tenta rodar o Need For Speed no PS2 e depois roda no computador. Garanto que você nunca mais vai querer jogar PS2.

Existem muitos títulos bons que saíram primeiro para PC, e muitos títulos saem todo ano. Todos os da EA por exemplo são lançados para PC, fora os da Id, Valve, Blizzard, etc. O Half-Life saiu primeiro e foi sucesso no PC. O World of Warcraft também saiu primeiro e é suceso no PC. Counter-Strike, Age of Empires, os Dooms, os Quakes…

Toda a vida sempre falaram do mercado de jogos para PC, mas ele está aí sempre com títulos bons. E é o mais acessível para desenvolvedores brasileiros, portanto se houvesse capacidade de se fazer um game top no Brasil com certeza já o teríamos visto no PC. Como não existe só posso concluir que falta a capacidade técnica.

Eu discordo. O XBox 360 era importado e custava menos que o nacional. Você o encontrava por R$ 2200 ou algo assim em lojas como o Submarino. O nacional está R$ 3000,00.

O XBox 360 nos EUA custa US$ 499,00, apenas U$ 100 a menos que o PS3. Então eu te pergunto, faz sentido o PS3 custar isso? Não faz, isso é comerciante ganancioso tratando o consumidor brasileiro como otário, e o consumidor brasileiro xingando o governo por conta disso.

Se esse GoW for tão hyped quanto o Halo foi para o primeiro XBox então ele deve ser um lixo. O Halo foi a pior decepção que eu tive, li tantas coisas boas na internet e aquilo não passava de um FPS chato e repetitivo com gráficos “mais ou menos”.

Não vi esse jogo em ação mas li críticas aos gráficos dizendo que os modelos do jogo são super detalhados mas em compensação os interiores são toscos, tão pobres de detalhe e iluminação que parecem tirados do Doom 1. Li também que os modelos aparecem “escorregando” ao invés do movimento acompanhar as pernas (ao estilo jogo antigo), isso entre vários outros detalhes faltosos.

E sinceramente, caras musculosos com armas grandes e caras de mau matando alienígenas? Mas onde foi que eu vi isso mesmo? Blaaargh…

To louco em comprar o nintendo Wii , pra que recurso grafico de alta definição? :slight_smile:

Aqui em Ctba R$ 1.600

[quote=ramilani12]To louco em comprar o nintendo Wii , pra que recurso grafico de alta definição? :slight_smile:

Aqui em Ctba R$ 1.600 [/quote]

Eu tbm… eu sou do tempo onde video game era diversão… Vi um trailer do Metal Gear onde mostrava que a barba do Snake crescia conforme vc jogava o jogo… que merda? barba? e os pelinho do c*? será que cresce?

O que ta faltando mesmo eh diversão e não qualidade… pelo menos pra mim

Engraçado são os videos no Youtube os jogadores jogando os controles no chao! :stuck_out_tongue:

[quote=ludodarkness][quote=ramilani12]To louco em comprar o nintendo Wii , pra que recurso grafico de alta definição? :slight_smile:

Aqui em Ctba R$ 1.600 [/quote]

Eu tbm… eu sou do tempo onde video game era diversão… Vi um trailer do Metal Gear onde mostrava que a barba do Snake crescia conforme vc jogava o jogo… que merda? barba? e os pelinho do c*? será que cresce?

O que ta faltando mesmo eh diversão e não qualidade… pelo menos pra mim[/quote]

Boa tarde!

Um ótimo site para quem vai comprar um Wii:

http://www.wiihaveaproblem.com/

Até!

[quote=maquiavelbona]Boa tarde!

Até![/quote]

ehuaehauhe esse site eh massa… acidentes como: quebrar a tv, a janela, o chão, furar o olho do amiguinho, amputar os dedos, deveriam vir escritos na caixa do Wii (como prevenção) =)

Se esse GoW for tão hyped quanto o Halo foi para o primeiro XBox então ele deve ser um lixo. O Halo foi a pior decepção que eu tive, li tantas coisas boas na internet e aquilo não passava de um FPS chato e repetitivo com gráficos “mais ou menos”.

Não vi esse jogo em ação mas li críticas aos gráficos dizendo que os modelos do jogo são super detalhados mas em compensação os interiores são toscos, tão pobres de detalhe e iluminação que parecem tirados do Doom 1. Li também que os modelos aparecem “escorregando” ao invés do movimento acompanhar as pernas (ao estilo jogo antigo), isso entre vários outros detalhes faltosos.

E sinceramente, caras musculosos com armas grandes e caras de mau matando alienígenas? Mas onde foi que eu vi isso mesmo? Blaaargh…[/quote]

Graficamente, o jogo está impecável, ví os vídeos, conversei com Akita da UOL, ele me disse que realmente não há jogo (seja PC ou consoles atuais) com melhores gráficos, porém o jogo é clichê, mais do mesmo, e isso eu já estava desconfiado, já que a equipe focalizou basicamente na produção de um jogo com gráficos muito bons, o jogo é curto, não há tanta inovação no gameplay, mas eu tinha me referido nele em termos gráficos, já que o PS3 não trouxe em seu lançamento nenhum título a altura (nesse aspecto).

Jogar FPS em console é como enfiar um bambu desfiado em algum lugar :expressionless:

E concordo com … praticamente tudo que o thiago falou haha

Que isso e clube da luta virtual!?

Nossa tem uma menina com ematoma no olho :shock: o namorado se achava Rocky Balboa !ahahahha

[quote=ludodarkness][quote=maquiavelbona]Boa tarde!

Até![/quote]

ehuaehauhe esse site eh massa… acidentes como: quebrar a tv, a janela, o chão, furar o olho do amiguinho, amputar os dedos, deveriam vir escritos na caixa do Wii (como prevenção) =)[/quote]

Sobre o assunto PS3 no Brasil…

Criei um hotsite, pra galera refletir um pouco, se vale esse investimento de 8 paus… :slight_smile:

E claro… quem sabe não gera uma repercussão positiva e chegue aos ouvidos das grandes redes… (utopia, mas enfim…)

www.ps3nobrasilepalhacada.com

Nem sei se vale a pena esquentar a cabeça com isso, mas o site é legal. Achei legal as contas para ir para Miami, zoar lá e voltar com um PS3, hehe.

Eu vi o XBox 360 numa loja hoje, tinha uns guris jogando um jogo de FPS que não era o Gears of War. Quer saber… é uma porcaria!

Eles colocaram o videogame numa mega-televisão, dessas fininhas que custam alguns milhares de reais e você não terá na sua casa tão cedo, com alta definiçao e tudo, e eu podia jurar que jogando Half-Life 2 aqui no meu micro eu conseguia gráficos como aqueles! :slight_smile:

Agora imagina rodar uma coisa dessas numa TV comum, que acho que no caso do Brasil será a regra e não a exceção. Imaginou? Feio, né?

Por falar nisso, joguei o jogo do Matrix no PC. Quem não jogou ainda nem precisa se dar ao trabalho, é uma porcaria. O gráfico é igual ao do PS2, ou seja, é uma viagem no tempo até o ano de 2001. :slight_smile: PS2 = tremendamente feio

Gostaria de ver jogos de PC chegarem perto de qualquer Gran Turismo III ou IV, God Of War e os últimos dois Final Fantasy para PS2. Só uma coisa, quando falar de jogos de PS2, fale se tiver conhecimento de causa, porque já jogou. Não venha com conversa mole de que jogo de PC é melhor do que qualquer um dos jogos que eu citei para PS2. Ta longe ainda de um Half-Life ou qualquer outro jogo similar de PC ser melhor do que qualquer um dos jogos que eu citei acima.

Sem falar do hardware nervoso que precisa ter pra rodar os jogos similares no PC…

Need for Speed Most Wanted? Carbon? Bom no estilo God of War tem o Matrix, mas esse é uma bosta.

Faça uma experiência, rode o Need for Speed Most Wanted em resolução 1280x1024 com tudo habilitado no PC e o faça no PS2, veja o resultado e diga para nós o que você achou.

Vejamos os conhecimentos de causa:

• Jogos de videogame rodam em resolução baixa se comparado ao do PC por causa das limitações da TV. Acho que no máximo que chegam é 800x600 ou algo parecido;

• A quantidade de memória desses aparelhos é ridícula se comparada a um PC. No NFS Most Wanted diversos detalhes estão ausentes simplesmente porque o aparelho não tem condições de processar.

• O PS2 tem 5 anos de idade. Aqueles gráficos era bons a 5 anos atrás. Experimenta pegar um jogo de PC de 5 anos atrás e veja a diferença. Por conta disso alguns efeitos são simplesmente impossíveis de serem feitos.

Essas são apenas algumas das razões.

Já jogou Half-Life 2? Jogue, coloque a resolução em 1280x1024 com tudo no máximo, FSAA e tudo mais. Garanto que a sua vontade será a de jogar o PS2 no lixo. :slight_smile:

Para se ter uma idéia da feiúra do PS2 / XBox 1 , o primeiro XBox usa um chipset da NVidia que deve ser uma GeForce 3 modificada, é mais potente que o PS2 porque foi lançado depois, e hoje qualquer um pode comprar uma low-end GeForce 7 para PC bem barato. Sem comparação um PC de hoje com um PS2, o PC espanca o XBox, e o XBox já é mais potente que o outro.

Importante: O jogo do Matrix usa o exato mesmo gráfico que o PS2, os idiotas não tiveram nem a capacidade de melhorar nada. O gráfico é terrívelmente feio, assim como no PS2. Definitivamente não está condizente com o avanço da tecnologia nos PCs.

Acho que aquele jogo foi feito nas coxas, eles só embalaram de qualquer jeito para ganhar uma grana fácil com jogadores de PC. Até mensagens tipo “Pressione X para continuar” (X é o botão do joystick do PS2) existem no jogo.

Jogos de 5 anos atrás? Não. Se quiser rodar jogos com qualidade próxima do XBox 360 e do PS3 aí sim.