Plugin que seja correspondente ao TinyMCE da web para Aplicação Desktop?[RESOLVIDO]

Boa noite, faz dias que estou pesquisando na internet alguma maneira de criar aqueles botões de ITALICO, NEGRITO, SUBLINHADO, CENTRALIZADO, etc… mas não estou conseguindo mesmo usando o text/html do jTextPane/jEditorPane…

A minha pergunta é: Existe algum plugin que tenha a mesma função do TinyMCE para usar em aplicação desktop?

Obrigado

Pessoal crieu um botao para setar o valor selecionado dentro de um jEditorPane como negrito da seguinte forma:

variaveis:

String caminho,texto,ini,selecaoStr = null, textoForaSelecao1 = null,textoForaSelecao2 = null;

código dentro do jButton

[code] if (!jEditorPane1.getSelectedText().equals("")) {
ini = jEditorPane1.getText().substring(0, jEditorPane1.getSelectionStart());
if (ini.length()==0||!ini.substring(ini.length() - 3).equals("")) {

textoForaSelecao1 = jEditorPane1.getText().substring(0, jEditorPane1.getSelectionStart());  
            textoForaSelecao2 = jEditorPane1.getText().substring(jEditorPane1.getSelectionEnd(), jEditorPane1.getText().length());  

selecaoStr = jEditorPane1.getSelectedText();  

// Agora com o replaceAll, colocar as tags definidas em negrito  
            selecaoStr = selecaoStr.replaceAll(selecaoStr, "<b>" + selecaoStr + "</b>");  
            texto = textoForaSelecao1 + selecaoStr + textoForaSelecao2;  

jEditorPane1.setText(texto);  

}  [/code]

mas só funciona bem se o jEditorPane ficar setado como “text/Plain”, se ei deixar setado como “text/Html” ele loqueia!

tem alguma maneira de funcionar bem???

Por favor alguém pra me tirar desse problema???

Obrigado desde já

Tá aqui o link para os que me ajudaram ou que tem o mesmo problema.

http://www.java2s.com/Tutorial/Java/0240__Swing/EditorbasedonJTextPane.htm