Plugin

Pessoal,

Estou desenvolvendo um plugin para o Eclipse e percebi que ao fazer o método start chamar outra classe, para não dar erro, sempre sou obrigada a enviar algum parâmetro.
Exemplo:
teste var = new teste(); //isso não funciona
mas isto funciona:
teste var = new teste(2);

Acredito que esteja faltando alguma configuração… :cry:
Alguém pode me ajudar?

Desculpa minha inexperiência.
Abraços

Posta aí tuas classes pra gente dá uma analisada…

Quando vou “debugar” o plugin, quando instancio uma classe minha, observei que antes de ir pra classe, sempre passa pelo DefaultClassLoader e se ao instanciar usei o this. ou não passei parâmetro algum, como um construtor que não recebe nada, entra na exceção da classe DefaultClassLoader e cai fora apresentando erro… Porém, se cada vez que instancio uma classe eu passar algum parâmetro, a classe DefaultClassLoader (que é chamada a cada instância) não apresenta erro…
Acredito que falte alguma configuração, pois o programa que tento colocar dentro do plugin como aplicação desktop funciona normalmente…

Eu criei um plugin e na classe activator ele gera automaticamente o método public void start (BundleContext context) throws Exception{
super.star(context);
plugin = this;

// E abaixo começo chamando as minhas classes que se encontram em pacotes diferente do plugin
// Usei o import pra importar estes pacotes
Busca var = new Busca (); // Deveria ir para o construtor da classe, mas vai primeiro em DefaultClassLoader e apresenta erro
// Se passar algum parâmetro, não apresenta erro…
/* No construtor da classe Busca chamo o método this.startup… e ao ir novamente a DefaultClassLoader apresenta erro, então retiro o this. e funciona…
o problema é que não sei porque acontece isto…*/

O código é gigante pra passar… e eu queria chamar este aplicativo que está funcionando dentro de um plugin, ao clicar em um botão no Eclipse…

Obrigada pela atenção! Ajuda por favor!!! :cry:

}