Para o nosso guj também estar por dentro ou ajudar os companheiros do PortalJava
:!: Testei no 3.1
:arrow: vep1.1M2
:arrow: EclipseUML2 1.1.0
Uma dúvida minha é que existe semelhante ao omondo, pois realmente não gostaria de utilizar por causa da sua licença, ou estou errado em relação a a licença?
Pessoal, não esqueçam de por as respectivas versões de cada plugin q funciona com o Eclipse 3.1.
Falando nisso, instalei o sysdeo aqui(nunca tinha usado), e como eu faço para ver se o tomcat está rodando?Quando eu aperto Run ele “parece” startar, mas não tem nenhum prompt de visualização…
Alguém conseguiu instalar legal o Eclipse HTML Editor???
Eu instalo aqui, ele aparece na lista de plug-ins, mas não vejo nenhum editor…fui na página deles e parece que tem um pessoal com o mesmo problema!E eu estou usando a versão recém-lançada(1.6.5) para o 3.1! :?:
[quote=Ironlynx]Pessoal, não esqueçam de por as respectivas versões de cada plugin q funciona com o Eclipse 3.1.
Falando nisso, instalei o sysdeo aqui(nunca tinha usado), e como eu faço para ver se o tomcat está rodando?Quando eu aperto Run ele “parece” startar, mas não tem nenhum prompt de visualização…
Alguém conseguiu instalar legal o Eclipse HTML Editor???
Eu instalo aqui, ele aparece na lista de plug-ins, mas não vejo nenhum editor…fui na página deles e parece que tem um pessoal com o mesmo problema!E eu estou usando a versão recém-lançada(1.6.5) para o 3.1! :?:
[/quote]
Iron, se esta é a primeira vez com o sysdeo você terá que configurar o CATALINA_HOME(variavel para o tomcat) na preferencias do eclipse
farribeiro,
jah tinha descoberto como fazer, mesmo assim, valeuzz!
Em compensação, o HTMLEditor não dah nem sinal de vida, nem indicações do que possa estar errado…o pior é q no fórum deles tem um pessoal com o mesmo problema, e parecem não ter muito sucesso na resolução…
Não é complicado, mas existem truques que pode deixar vc perdido como
eclipse -clean
De preferência instale o plugin a partir do find & install, pois você terá a facilidade para manutenção do seus plugins. Coloque o link que faz a instalação da página do desenvolvedor.
Em outros casos dentro do plugin “zipado” que baixou terá os arquivos para colocar nas respectivas pastas.
Uma dúvida para meus companheiros: como proceder da melhor forma quando o plugins é incapaz de instalar por find & install?
[quote=JP®]Obrigado pela ajuda farribeiro :thumbup: .
Uma outra dúvida minha: Eu estou ainda com o eclipse 3.0, já baixei o 3.1, mas estou com medo de instalar por cima e perder meu plugins e as configs.
Como eu faço para realizar esse update do Eclipse?
[/quote]
Você não instala por cima, o que realmente pode fazer é fazer um import do dialogo preferences das configurações e um bookmark.xml das urls do seu eclipse antigo.
[quote=farribeiro][quote=JP®]Obrigado pela ajuda farribeiro :thumbup: .
Uma outra dúvida minha: Eu estou ainda com o eclipse 3.0, já baixei o 3.1, mas estou com medo de instalar por cima e perder meu plugins e as configs.
Como eu faço para realizar esse update do Eclipse?
[/quote]
Você não instala por cima, o que realmente pode fazer é fazer um import do dialogo preferences das configurações e um bookmark.xml das urls do seu eclipse antigo.[/quote]
Cara… sem querer abusar… tem como você explicar melhor para mim, digamos mais detalhado?
As vezes eu ainda me perco em detalhes simples… mas to pegando o jeito.