Vegetto 11 de fev. de 2004
Hummm, dentro do seu programinha vb você esta guardando esses registros em que “tipo” de variavel ?
Não sei se é o caso, mas se você estiver concatenando tudo dentro uma uma string pode ser que ocorra esse problema que você está tendo aí.
Dê-nos mais informações!
Ahhh lembrei, um bom lugar para conseguir respostas para erros assim é no experts-exchange.com
para fazer uma pesquisa lá, faça o seguinte procedimento:
Acesse o Google
e digite
assunto-que-você-quer site:experts-exchange.com
Espero ter ajudado,
Tiago Serafim
sil.vix 12 de fev. de 2004
Estou colocando em uma string !
O que posso fazer ?
“Vegetto”:
Hummm, dentro do seu programinha vb você esta guardando esses registros em que “tipo” de variavel ?
Não sei se é o caso, mas se você estiver concatenando tudo dentro uma uma string pode ser que ocorra esse problema que você está tendo aí.
Dê-nos mais informações!
Ahhh lembrei, um bom lugar para conseguir respostas para erros assim é no experts-exchange.com
para fazer uma pesquisa lá, faça o seguinte procedimento:
Acesse o Google
e digite
assunto-que-você-quer site:experts-exchange.com
Espero ter ajudado,
Tiago Serafim
duardor 12 de fev. de 2004
Se vc estiver fazendo do tipo
A classe String é imutável… Então nessa brincadeira vc cria alguns objetos que não sao recolhidos imediatamente
Debugue sua aplicaçao faca o seguinte
System.out.println("Antes de ler, memoria = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());
//AKI VC LE
System.out.println("Depois de ler, memoria = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());
System.gc()
System.out.println("Depois de tentar coletor, memoria = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());
Ve se seu problema pode ser objetos q nao foram coletados…
Abraços