Pocket PC

Gente,

Estou fazendo uma aplicação que para Pocket PC usando os recursos :

• Pocket Access
  • eVB
  • winsock

Estou com a seguinte dificuldade :

• tenho que enviar 2000 registros para o Pocket PC (via winsock).
    Vou trazendo os registros de 400 em 400. Na segunda remessa
    começa a dar estouro de memoria, sendo que o Pocket tem 32 Mb.

Socorro !!

Grata,

Silvana :oops:

Hummm, dentro do seu programinha vb você esta guardando esses registros em que “tipo” de variavel ?

Não sei se é o caso, mas se você estiver concatenando tudo dentro uma uma string pode ser que ocorra esse problema que você está tendo aí.

Dê-nos mais informações!

Ahhh lembrei, um bom lugar para conseguir respostas para erros assim é no experts-exchange.com

para fazer uma pesquisa lá, faça o seguinte procedimento:

Acesse o Google
e digite

assunto-que-você-quer site:experts-exchange.com

Espero ter ajudado,
Tiago Serafim

Estou colocando em uma string !
O que posso fazer ?

[quote=“Vegetto”]Hummm, dentro do seu programinha vb você esta guardando esses registros em que “tipo” de variavel ?

Não sei se é o caso, mas se você estiver concatenando tudo dentro uma uma string pode ser que ocorra esse problema que você está tendo aí.

Dê-nos mais informações!

Ahhh lembrei, um bom lugar para conseguir respostas para erros assim é no experts-exchange.com

para fazer uma pesquisa lá, faça o seguinte procedimento:

Acesse o Google
e digite

assunto-que-você-quer site:experts-exchange.com

Espero ter ajudado,
Tiago Serafim[/quote]

Se vc estiver fazendo do tipo

A classe String é imutável… Então nessa brincadeira vc cria alguns objetos que não sao recolhidos imediatamente

Debugue sua aplicaçao faca o seguinte

System.out.println("Antes de ler, memoria  = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());

//AKI VC LE

System.out.println("Depois de ler, memoria  = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());

System.gc()

System.out.println("Depois de tentar coletor, memoria  = "+Runtime.getRuntime().freeMemory());

Ve se seu problema pode ser objetos q nao foram coletados…

Abraços