buiutb:
Nicolas Fernandes:
buiutb:
Não vou dar quote porque é muito…
Mas com certeza Nicolas, ajudou muito…
Ajudou não… esclareceu!
Obrigado!
Disponha, estamos aqui para isso!
Abraço!
Aproveitando o tópico… Esta semana ainda pretendo estudar mais JAVA…
E o que eu tenho como meta são o seguinte:
Manipulação de arquivos, exceções e testes unitários, Hibernate e EJB e finalmente WEB com JSF.
Qual a melhor sequência, material, e outras coisas a mais pra estudar?
Material… Tenho em mão, o livro dos Deitel 8º edição, Use a Cabeça JAVA, JUnit em Ação, apostilas Caelum, k12, cursos JEDI…
Oi!
Recomendo fortemente que deixe este tópico fechado e abra um novo solicitando conselhos para direcionamento dos teus estudos.
A sua dúvida, que era pertinente ao tópico em questão, já foi resolvido e não há motivos para permanecemos aqui, concorda ? 
Eu só entrei nesse tópico porque fiquei curioso sobre o que haviam respondido sobre polimorfismo e não pensando que tu precisava de algo mais.
se conselho fosse bom, não era dado era vendido. Isso é bem velho, não é mesmo? Mas mesmo assim vou me arriscar.
Eu vi JAVA na universidade por apenas um semestre, após isso, devo ter ficado mais de 1 (um) ano sem ver a linguagem. Lá, apenas vimos conceitos bem básicos e não havia nada de MVC ou qualquer coisa do tipo. O que eu quero dizer?
Simples, consegui um estágio a anos atrás para trabalhar com Java WEB, envolvendo Hibernate, Struts, JSP, JSF, EJB, JPA e essas coisas.
Cara, eu não sabia nem o que era um objeto direito e mesmo assim, meti a cara e até que aprendi. Só vou lhe dizer o seguinte, tive bastante dificuldades porque nem com a API Collections e suas classes mais usadas, como ArrayList eu sabia manipular.
Portanto, fica meu conselho, estude o básico, pois você veio tirar dúvida sobre polimorfismo, o que dá a entender que não entende alguns conceitos básicos do Java. Estude-os, procure entender as API´s “mais usadas”, como IO, Collections bem como conceitos como sobrecarga, sobrescrita, associação entre outros.
Quando possuir um pouco mais de conhecimento nisso, ai comece a direcionar teus esforços para o JEE.
Fica a dica.
Forte abraço.