[Poll] X-Men 3

coisas que a Wookipedia pode informar :smiley:

estao dentro do universo expandido.

Gostei bastante do filme. O Fera ficou perfeito e Tempestade mostrou mais a que veio nesse filme. Fora que tive sorte de ficar até depois dos creditos. :smiley:

SPOILER:

  • Achei que faltou o Noturno, personagem bastante legal do 2;
  • Concordo com o scotty0, o Anjo deveria aparecer mais, assim como Colossus e Mistica;
  • A luta entre Homen de Gelo e Pyro poderia ter rendido mais;
  • Ciclope já vai tarde.

valeuz…

Ae pessoal…coloquem um SPOILER aqui e contem o que aconteceu depois dos créditos finais… :smiley:

valeu.

ate mais…

Cada um tem própria opinião, eu respeito mas discordo.
A Sentinela nem apareceu, somente um vulto na névoa, umas luzes e depois a cabeça. Deveria aparecer um combate entre ela e os X-MEN nem que fosse por 15 segundos, mas que víssemos a Sentinela.

pessoal,

bah, o filme simplesmente sensacional, muitas cenas de luta muito bem feitas, os efeitos especiais do filme simplesmente foram perfeitos, e sempre tem aquela pitada de comédia em algumas cenas, como wolverine no treinamento em realidade virtual, o cara nunca larga aquele charuto, hahaha, e entre outras coisas que arrancaram gargalhadas do pessoal que estava no cinema…

e pra quem viu o filme e nao pegou a cena que tem depois dos créditos, vá de novo e assista o filme, baixe da net, mas assista, ela deixa vc com a pulga atrás da orelha, e se vc nao for ver, fique até o final, veja todos os créditos, isso demora uns vários minutos, acho q uns 10 quase, mas veja, se nao passarem, vá reclamar com o cinema, com a fox, com a marvel, com a policia, peça seu dinheiro de volta, processe o cinema (hehehehe), mas veja até o fim… :lol:

Eu nao fiquei pra ver o que tinha depois dos creditos, mas pelo que o colega falou de “final feliz”, e se vcs analizarem um pouco da historia dos X-MAN, nos gibi’s e nos desenhos, vao descobrir que tanto o ciclop como o xavier nao morreram, mas sim foram transportados para outro mundo, isso faz parte da saga da fenix!!! Muito provavelmente deve ser isso que tem depois dos creditos!!!

[quote=Thiagosc]Resumindo, o filme é um lixo. O pior dos três, e olha que os dois primeiros não eram o que pode chamar de “imperdíveis”.

Com certeza farão grana com vários jogos, merchandising, etc, e depois farão o 4. Com a quantidade de histórias que tem o X-men eles podem ir indefinidamente.

O anjo que aparece nos cartazes não faz nada de útil no filme, e aparece por uns 5 minutos apenas. Esse foi apenas um dos muitos “mutantes” que dão a impressão que a história será boa se formos pensar pelos gibis, mas não fazem po*** nenhuma e só estão lá para sair no cartaz do filme e inocentes como eu gastarem preciosas horas com isso. Parece um cabide de emprego, um camarada quis ajudar vários amigos e encheu o filme de mutantes assim.

O filmeco do final também é uma porcaria. É o tipo de tática para manter os fãs “ligados” nas continuações.

Eu achei ruim, mas depois passei a odiar quando vi um mané se referir ao X-Men 3 como “trilogia”. Porque toda série com três filmes tem que ser uma trilogia? O que há com o número 3? Porque não 4 ou 2 ou 5? Por que sempre tem um mané falando de “trilogia”?

Essa semana vi o Blade 3, e adivinha! Estava lá o diretor dizendo na entrevista que essa era “a última parte de uma trilogia”. Ou seja, eles pegam três filmes com três histórias avulsas, que de comum uma com a outra só tem algumas personagens e chamam isso de “trilogia”.

De uma trilogia eu esperava uma história em três partes, ou três histórias que formassem um todo com começo, meio e fim.

Quando eles fazem o primeiro eles não fazem a mínima idéia de quantos vão ser, pois isso depende se o público aceitou bem ou não, aí simplesmente vão fazendo para faturar um aqui outro ali, e… BAM, número 3, uma “trilogia” a la Hollywood!!

A próxima é a trilogia Homem-Aranha, hahaha.

No more trilogies!!![/quote]

Thiagosc,

 A continuar assim, você vai tirar do cv o título de cara mais mal-humorado do GUJ!!! :lol:

Lá vai. SPOILER sobre a cena após os creditos.

Durante uma aula aos alunos, Xavier mostra um paciente da doutora Moira que é um homem sem atividade cerebral e pergunta se é ético colocar a consciencia de outra pessoa no corpo.

Depois, apos, os creditos, é mostrado o paciente com Moira ao fundo. Ele se mexe, olha para Moira e fala:

  • Moira?
  • Xavier? (não lembro se ela respondeu o nome dele)

valeuz…

[quote=jack_-_ganzha]
Depois, apos, os creditos, é mostrado o paciente com Moira ao fundo. Ele se mexe, olha para Moira e fala:

  • Moira?
  • Xavier? (não lembro se ela respondeu o nome dele)
    valeuz…[/quote]

sim, ela chama pelo nome dele, a cena deve ter uns 15s, mas vale esperar os ±10min de créditos…

[quote=pango]Thiagosc,

 A continuar assim, você vai tirar do cv o título de cara mais mal-humorado do GUJ!!! :lol: [/quote]

Existe uma diferença enorme entre irônico e chato.

Nem assisti o filme ainda, então só vou comentar da parte dos gibis (colecionador é uma desgraça…):

[quote=diego_sl][quote=boaglio][quote=diego_sl]Faço nem idéia quem é o velhinho boaglio…
[/quote]

Pois deveria! Ele criou os X-Men!

Era o Stan Lee :slight_smile:

[/quote]

Ca-ra-lho. Eu desde pequeno era fã dos desenhos dele(até fazia umas tentativas), também do Todd McFarlane (Spawn), mas nunca tinha visto a lata da figura. Legal :D[/quote]

Diego, o Stan Lee foi o roteirista que criou os X-Men. Quem desenhou a(s) primeira(s) história(s) dos X-Men foi o Jack Kirby.

E acho que, considerando o seu Wolverine e o fato de você gostar do Spawn, acho que o desenhista que você era fã era o Jim Lee, que desenhou os mutantes por uns 5 anos no início da década de 90, e criou/recriou/reusou os designs mais famosos dos personagens.

O império é o Shiar, e a Fênix não necessariamente tem a ver com eles (o “fim” dela nos gibis tem). Quem quiser ler, a saga vai sair num encadernado agora em junho ou julho, mas eu já aviso que o negócio foi feito há mais de 20 anos, então tem bastante coisa datada.

[quote=diego_sl][quote=pango]Thiagosc,

A continuar assim, você vai tirar do cv o título de cara mais mal-humorado do GUJ!!! :lol:[/quote]

Existe uma diferença enorme entre irônico e chato.[/quote]

Diferença que a maioria do forum não entende, então acaba não adiantando muito.

Exato!

Deve ser meio complicado fazer uma trilogia com uma quantidade de filmes diferente de 3.

Hahaha, mas o que oThiago quis dizer é que nem todo conjunto de três filmes deveriam ser classificados de trilogia.

[quote=flaleite]Hahaha, mas o que oThiago quis dizer é que nem todo conjunto de três filmes deveriam ser classificados de trilogia.

http://en.wikipedia.org/wiki/Trilogy[/quote]

Caramba, finalmente alguém entendeu o espírito da coisa.

Cade os Sentinelas !!!? Só apareceu no treinamento deles , e apareceu só a cabeça dele ainda!!! Onde esta os sentinelas!!! Os sentinelas q erão massa , e otra q confronto final mais sem graça , e a morte do ciclope que lixo!!!

A vampira nem voa!!! q isso !!!

Com tanata tecnologia os caras fazem aquela coisinha , michuruca.
Pelo amor de Deus!!!

Quem concorda comigo ?