[Poll] X-Men 3

Pessoal,

O que acharam do filme? (Pros que gostam) :slight_smile:

ate mais…

muuito bom filme, principalmente pra quem olhou todo, até a cena que tem depois dos créditos…

:smiley:

Richard, pus umas opções para o pessoal poder votar.

[quote=mrblack]muuito bom filme, principalmente pra quem olhou todo, até a cena que tem depois dos créditos…

:smiley: [/quote]

sério? eu nao sabia que tinha…foi alguma coisa que mudou algo que passou durante o filme? ou foi só bonus mesmo? (não precisa falar que cena foi eheheh)

mas agora opinando, eu tbm gostei do filme…me surpreendeu em algins aspectos, princialmente em relação as mortes…
(e agora fiquei curioso pra saber o que tem depois dos creditos ehehhe)

[]´s
Rodrigo

[quote=mrblack]muuito bom filme, principalmente pra quem olhou todo, até a cena que tem depois dos créditos…
[/quote]

Pois é, eu não vi essa cena, tô baixando da net o filme pra ver esse final extra.

Do X3 gostei bastante do Fera, ficou idêntico aos gibis. Eu achei estranho a Kitty nos gibis era linda e no filme era mais ou menos.

No começo do filme quando o Xavier vai visitar a Jean, aparece na rua dela um velhinho molhando as plantas de seu jardim.

Vocês sabem quem é ele?

Faço nem idéia quem é o velhinho boaglio…

Mas gostei bastante do filme também. A batalha ficou bem legal. Legal ver o patrocínio da oakley nos óculos do ciclope,hehe.

Só achei que o juggernaut deveria ser BEM maior que a maioria(talvez até feito no computador), pois ali é somente um cara muito forte (e no gibi, pra quem lia, era algo fora dos padrões).

Caracas!!! O filme foi muito legal…

:arrow: Mostraram a Storm lutando (e que luta).
:arrow: Deram um jeito no Cyclops.
:arrow: Magneto mostra uma boa parcela do seu poder.
:arrow: O Beast simplesmente humilha.

Tem alguns contras também mas depois da cena da ponte a gente releva :lol:

Assisti no aviao, entre uma gorda, um hindo-argentino com Tourette’s e umas 4 garrafas de vinho tinto. Nao deu pra prestar muita atencao no filme, mas gostei :mrgreen:

Ah sim, a cena da ponte é simplesmente palhaçada (mas vamos combinar que não fugiu da realidade x-men).

Para os apressadinhos que sairam correndo do filme: a cena que aparece deppis dos créditos garante o final feliz.

[quote=diego_sl]
Para os apressadinhos que sairam correndo do filme: a cena que aparece deppis dos créditos garante o final feliz.[/quote]

agora sim curiosidade nivel 10! heheehhe
jah comecei a baixar pra assistir esse finalzinho

ATENCAO SPOILER

Gostei:

  • Efeitos legais, personagens bem caracterizados

Não gostei:

Entortaram a história que eu conhecia:

  • Juggernaut não era o irmão do Xavier?
  • Sentinela só na sala de treino (mesmo assim foi animal!!!)?
  • Fenix não tava relacionado com o povo de Xizar (acho que era isso mesmo), que era outra dimensão?
  • Vampira não voa? Ela perde os poderes!!!???
  • Arcanjo não tava relacionado com o Apocalipse e a própria Moira?
  • Muitas outras coisas

Mas como é adaptação, dá pra engolir fácil…

Acredito que se o terceito filme abordasse as sentinelas e o sentinela mestre lah ia ser mais bacana…

Sinceridade? Com o pós-créditos eu acho praticamente impossível não ter uma sequência.

[quote=diego_sl]Faço nem idéia quem é o velhinho boaglio…
[/quote]

Pois deveria! Ele criou os X-Men!

Era o Stan Lee :slight_smile:

Resumindo, o filme é um lixo. O pior dos três, e olha que os dois primeiros não eram o que pode chamar de “imperdíveis”.

Com certeza farão grana com vários jogos, merchandising, etc, e depois farão o 4. Com a quantidade de histórias que tem o X-men eles podem ir indefinidamente.

O anjo que aparece nos cartazes não faz nada de útil no filme, e aparece por uns 5 minutos apenas. Esse foi apenas um dos muitos “mutantes” que dão a impressão que a história será boa se formos pensar pelos gibis, mas não fazem po*** nenhuma e só estão lá para sair no cartaz do filme e inocentes como eu gastarem preciosas horas com isso. Parece um cabide de emprego, um camarada quis ajudar vários amigos e encheu o filme de mutantes assim.

O filmeco do final também é uma porcaria. É o tipo de tática para manter os fãs “ligados” nas continuações.

Eu achei ruim, mas depois passei a odiar quando vi um mané se referir ao X-Men 3 como “trilogia”. Porque toda série com três filmes tem que ser uma trilogia? O que há com o número 3? Porque não 4 ou 2 ou 5? Por que sempre tem um mané falando de “trilogia”?

Essa semana vi o Blade 3, e adivinha! Estava lá o diretor dizendo na entrevista que essa era “a última parte de uma trilogia”. Ou seja, eles pegam três filmes com três histórias avulsas, que de comum uma com a outra só tem algumas personagens e chamam isso de “trilogia”.

De uma trilogia eu esperava uma história em três partes, ou três histórias que formassem um todo com começo, meio e fim.

Quando eles fazem o primeiro eles não fazem a mínima idéia de quantos vão ser, pois isso depende se o público aceitou bem ou não, aí simplesmente vão fazendo para faturar um aqui outro ali, e… BAM, número 3, uma “trilogia” a la Hollywood!!

A próxima é a trilogia Homem-Aranha, hahaha.

No more trilogies!!!

[quote=boaglio][quote=diego_sl]Faço nem idéia quem é o velhinho boaglio…
[/quote]

Pois deveria! Ele criou os X-Men!

Era o Stan Lee :slight_smile:

[/quote]

Ca-ra-lho. Eu desde pequeno era fã dos desenhos dele(até fazia umas tentativas), também do Todd McFarlane (Spawn), mas nunca tinha visto a lata da figura. Legal :smiley:

Thiagosc, já que você gosta de historinhas com começo meio e fim, recomendo as novelas mexicanas do SBT, inclusive uma que fez muito sucesso foi uma tal “Maria do bairro”. Divirta-se :smiley:

Nos filmes, a Vampira é um tanto nova, e não luta com a Ms. Marvel (origem dos seus poderes), então teoricamente ela nem ganhou os poderes ainda.

Sim, é.

Eu não lembro deles terem colocado em que fatia do tempo a história estava localizada, mas as Sentinelas não existem desde “sempre”.

Era. mas adaptacão é adaptacao…

Sim, tinha a ver com o império Xiar, mas vai botar isso num filme de 102min. Sem contrar que tem viagens dos quadrinhos que tem que ficar só nos quadrinhos. A saga da Fênix é meio confusa.

Ela voa nos quadrinhos pq ela ficou permanentemente com os poderes da primeira Miss Marvel (Carol Danvers). Mas os poderes originais dela é igual ao do filme.

Mais ou menos. O Anjo virou Arcanjo pelas mãos do Apocalipse depois ter quase ter sido morto de Massacre de Mutantes (outra saga dos X-men), antes disso acho que não tinha muito a ver com o Apocalipse.

[]'s

Rodrigo C. A.

O anjo foi o personagem menos aproveitado no filme …

poderia ter feito mais …

Outras trilogias - Mission:Impossible I/II/III

Pena que o George Lucas já não tem mais saúde para concluir a trilogia de trilogias - Star Wars. Se houvesse os filmes 7, 8 e 9, sobre o que tratariam?