Oiiiiii pessoal do Portal Java
estou mto feliz com vcs
são mto legais e sempre que tenho
uma duvida, sempre há alguem
pra reponder prontamente…
as vezes até é muito rapido
nem esperava tanta rapidez xD
Mas entaum estou começando a entender
melhor a programação java, ainda naum sei
quase nada, mas esses dias fiz uma programinha
sózinho, bem simples mas nas aprimorações já
está em mais de 200 linhas de código.
E fkei com uma duvida mto interresante
sempre q mando o usuario entra com algo
é pela janela JOptionPane e todo o conteudo entra como String
dai para botar opçoes de 1 ou 2 eu converto essa string em Inteiro
com o Integer.parseInt mas e se a pessoa colaco uma String da uma erro
pq ele naum cosegue converter essa letra, como trato desse erro ?