evertonsilvagomesjav 29 de abr. de 2010
< blockquote >< div class =" quote - author ">andredecotia:</div>public class TiposPrimitivos {
public static void go(Long n){
System.out.println(" Long ");
}
public static void go ( Short n ){
System . out . println ( "Short " );
}
public static void go ( int n ){
System . out . println ( "int " );
}
public static void main ( String [] args ) {
short y = 6 ;
long z = 7 ;
go ( y );
go ( z );
}
}
Isso imprimi isso o que? :shock:…
quando vc passa y que é um short vai haver ampliação e vai imprimir “int”, quando vc passa z que é long vai fazer autoBoxing e imprimir “Long”.
breno500as 29 de abr. de 2010
< blockquote >< div class =" quote - author ">andredecotia:</div>public class TiposPrimitivos {
public static void go(Long n){
System.out.println(" Long ");
}
public static void go ( Short n ){
System . out . println ( "Short " );
}
public static void go ( int n ){
System . out . println ( "int " );
}
public static void main ( String [] args ) {
short y = 6 ;
long z = 7 ;
go ( y );
go ( z );
}
}
Não estou entendendo amigo , por favor seja mais claro…
lokits5 29 de abr. de 2010
[ quote = andredecotia ] public class TiposPrimitivos {
public static void go ( Long n ){
System . out . println ( "Long " );
}
public static void go ( Short n ){
System . out . println ( "Short " );
}
public static void go ( int n ){
System . out . println ( "int " );
}
public static void main ( String [] args ) {
short y = 6 ;
long z = 7 ;
go ( y );
go ( z );
}
} [/ quote ]
em que sentido!!!
vc definiu variios a serem mostrados na saída!
obs coloka em tag pra entender melhor!!
evertonsilvagomesjav 29 de abr. de 2010
Do jeito que esta imprimi o que eu falei
tinorberto 29 de abr. de 2010
E isso mesmo primeiro e feito uma ampliação , que é feita na ordem b s i l ou seja vamos tentar usar o primeiro mais a direita, se temos um short podemos usar um int. Se não for possivel podemos fazer um autoBoxing com o tipo primitivo. Se for lon e feito com Long.
Note que não é possível ampliação para autoBoxing. Um long a um wrapper Long.
Esse assunto é bem confuso tem algumas regras.
WellingtonRamos 29 de abr. de 2010
Que tal vc melhorar seus questionamentos?
Você precisa nos ajudar a entender seu problema.
Aliás,
Este é um ótimo tópico a qual vc deveria dedicar alguns minutos:
http://www.guj.com.br/posts/list/50115.java