Tenho uma aplicação desktop onde estou tentando fazer vinculação (binding) entre as propriedades “text” do componente e as propriedades de um bean (objeto do tipo Empresa).
O problema é que quando eu uso um PlainDocument no campo a vinculação funciona porém o PlainDocument que eu apliquei no campo perde o efeito.
Por exemplo no caso abaixo seria um campo texto com tamanho máximo de 50 caracteres e tudo em maiúsculas, se eu retiro o binding funciona legal, se coloco o binding ele ignora o PlainDocument:
[code]// aceita qualquer caracter, com tamanho de no máximo 50 caracteres e tudo MAIÚSCULO
campoRazaoSocial.setDocument(new PlainDocumentTextField(PlainDocumentTextField.TUDO, 50, true));
…
bindingGroup = new org.jdesktop.beansbinding.BindingGroup();
// aqui faz o ‘binding’ da propriedade ‘text’ do campo com a propriedade ‘razaoSocial’ do objeto ‘empresa’ (tipo: Empresa)
binding = org.jdesktop.beansbinding.Bindings.createAutoBinding(org.jdesktop.beansbinding.AutoBinding.UpdateStrategy.READ_WRITE, empresa, org.jdesktop.beansbinding.ELProperty.create("${razaoSocial}"), campoRazaoSocial, org.jdesktop.beansbinding.BeanProperty.create(“text”));
bindingGroup.addBinding(binding);
bindingGroup.bind();[/code]
O que posso fazer?
Preciso do PlainDocument e também preciso do binding para não ficar dando os sets e gets.