Ah sim, confundi onde coloca as coordenas x,y…
eu tô usando o drawOval pq realmente eu soh quero o contorno…
mas o q tah acontecendo agora é que o contorno tah sendo desenhado em verde, até aí tudo bem… mas o background onde ele tah sendo desenhado tah preto. O circulo verde tah sendo desenhado dentro de um quadro preto… eu quero só o contorno do circulo verde e mais nada, sem esse quadro preto de background… o que está havendo?
bf3 = new BufferedImage(35,35,BufferedImage.TYPE_INT_RGB);
public void drawTarget(){
Graphics2D gr = bf3.createGraphics();
gr.setColor(Color.GREEN);
gr.setBackground(Color.yellow);
gr.setStroke(new BasicStroke(1.0f));
gr.drawOval(0,0,25,25);
gr.dispose();
imagem3=new JLabel(new ImageIcon(bf3));
imagem3.setBackground(Color.WHITE);
imagem3.setSize(50,50);
}
Sim, mas eu quero desenhar o seguinte codigo primeiramente em vermelho, mas eu quero q o usuario tenha a opção de mudar a cor desse desenho… eu não entendi como devo fazer… eu tenho q criar outro buffer? tenho q deletar o buffer em q desenhei em vermelho e depois inserir um novo buffer com a cor escolhida?