[quote=AUser][quote=maior_abandonado][quote=AUser]A unica vantagem real eh a bateria, que eh mto boa e dificil de achar em outros, a nao ser que vc pegue bateria de 9 celulas, que rola tambem. Se quiser uma marca barata e boa brasileira, pega Microboard.
Rapaz, ja tive macbook, nao curti, nao pelo preço. Uso um note normal, quando vou em clientes, levo um tablet, mto melhor. Macbook nao compensa. Hoje em dia tenho um note normal e Kubuntu nele, ta mto legal. O unico problema eh que tenho que ter uma VM pra poder rodar o iTunes pra colocar coisa no meu iphone ou no ipod.
[]'s[/quote]
cara eu ja tive um microboard e tive problemas, a maioria das vezes que entrei em contato com a empresa eles ignoraram (produto na garantia) e conheço gente que teve outros problemas de hardware e a mesma dificuldade de contato…
hoje eu acredito bastante em sorte, a minha experiência com suporte na dell foi fantástica por outro lado, infelizmente é mais caro.
a impreção que eu tenho é que a unica vantagem do mac é o SO mesmo (que é dificilimo de você “instalar” em outras maquinas não mac), hardware vocÊ pega um hardware beeem melhor com quase qualquer outra marca gastando menos.[/quote]
Ai voce tocou em outro ponto: as unicas garantias que funcionam no Brasil sao a da Dell e da Apple. O resto eh um lixo, eu nao me atrevo a levar NADA pra garantia aqui. Pago mesmo por fora e pronto.
Eu tb concordo contigo, tem que acreditar em sorte. Eu ja tive mac que deu pau, conheço umas 2 pessoas que o mac deram pau, enquanto os microboard / positivo de uns estagiarios nunca deram pau.
[]'s![/quote]
pois é… eu ja vi casos do tipo… ironicamente quando peguei o note na autorizada (o microboard que eu ja tive), na autorizada me soltaram la que tinham mais 5 com o mesmo problema, pesquisei no reclameaqui e tinham várias reclamações do mesmo problema… mas por mais que eu nunca mais compre microboard, tenho essa noção que muitas coisas como sorte e lotes específicos interferem…