Porque nao trabalhar em consultorias

Nao estou denegrindo TODA uma categoria de empresas; Se vc lesse todos os posts atentamente, disse inclusive que trabalhei em uma consultoria nos ultimos 3 anos e estava satisfeito la. E acredito que em qualquer consultoria tambem PODEM haver pessoas satisfeitas e felizes, enquanto outras nao tanto;

Agora se essas empresas fossem em sua maioria lugares realmente bons para se trabalhar, o GUJ nao estaria sempre com um caminhao de gente criando topicos e reclamando delas. E note, geralmente fala-se de consultorias, dificilmente acharas muitos topicos com comentarios sobre nao consultorias. (basta vc procurar);

E tambem, como existem muitos topicos assim, nao sou somente EU que penso assim; Se algumas consultorias sentem-se incomodadas com isso, que comecem a mudar a sua postura e forma de trabalho;

E mais, certamente consultorias sem esses problemas, nao estao preocupadas com isso;

[quote=moscoso.dev]Desculpe mas é que só estou vendo um monte de acomodados reclamando que sua linguagem preferida não garante boas oportunidades.

Porque vc acha que as consultorias estão incomodadas?[/quote]

So para o caso de estarem. (o que duvido hehehe)