[quote=peczenyj]Ah, seria muito bom se java suportasse calculo com notação polonesa reversa (como em Forth):
A = 2 3 - 5 6 - *;[/quote]
Isso não deveria ser assim:
A 2 3 - 5 6 - * = ;
?
[quote=peczenyj]Ah, seria muito bom se java suportasse calculo com notação polonesa reversa (como em Forth):
Isso não deveria ser assim:
A 2 3 - 5 6 - * = ;
?
[quote=cv][quote=peczenyj]Ah, seria muito bom se java suportasse calculo com notação polonesa reversa (como em Forth):
STEP AWAY FROM THE KEYBOARD. REPEAT: STEP AWAY FROM THE KEYBOARD.[/quote]
:lol: :lol: :lol:
Lembrei de outra coisa divertida
Espero que Ruby ou Java tenham isso: Se eu simplesmente escrever uma string, gostaria que a ação default fosse escreve-la na stdout
tipo
“ola mundo”;
Sozinha, sem ter atribuida a nada, poderia chamar um metodo interno que escreveria na stdout o seu valor.
E que utilidade tem isso?
Economizar o maximo de System.out.println … po são 19 caracteres!
Mesmo com todas as mutretas do systou Ctrl+Barra de Espaços do Eclipse…
Legal, vc economiza 19 caracteres, mas, quando é que vai escrever uma string sozinha para ser impressa? Isso não tem utilidade fora do mundo hello world. Creio que o cv falava sobre isso.
valeuz…
Foi seguindo este tipo de pensamento que renomeei o notepad dos meus windows para “n.exe”. Economizo 6 caracteres diversas vezes ao dia.
Falando em economizar teclado eu faço uma coisa que considero legal e não vi ninguém fazendo até hj.
Infelizmente vc vai ter que usar windows 98SE para cima para fazer isso, me desculpem os outros usuarios.
1-Passo: Precione win+break. Va nas variaveis de ambiente e adicione na pathext a extensão .lnk (extensão do atalho).
2-Passo: Adicione ao path do sistema a pasta do quicklauch que acredito deva ser “C:\Documents and Settings[usuario]\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch”
3-Passo: Adicione o icone do notepad ao quick lauch e mude o nome dele para o que vc quiser. Por exemplo np.
Pronto agora para executar o notepad vc tem a incrivel dificuldade de digitar win+r para abrir o executar e digitar np e enter.
[editado]
Obs.: Isso server para qualquer programa colocado como atalho no quick lauch inclusive pastas
:lol:
Então, foi o que eu disse, mas no meu caso eu renomeei para “n.exe” e copiei para a pasta windows.
Sim. É que eu uso de um forma diferente isso. hehehe.
As vezes sinto falta do tempo em que brincava com linux e tudo estava a uma linha de comando e alguns tab’s.
:lol:
[quote=leonardootto]Falando em economizar teclado eu faço uma coisa que considero legal e não vi ninguém fazendo até hj.
Infelizmente vc vai ter que usar windows 98SE para cima para fazer isso, me desculpem os outros usuarios.
1-Passo: Precione win+break. Va nas variaveis de ambiente e adicione na pathext a extensão .lnk (extensão do atalho).
2-Passo: Adicione ao path do sistema a pasta do quicklauch que acredito deva ser “C:\Documents and Settings[usuario]\Dados de aplicativos\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch”
3-Passo: Adicione o icone do notepad ao quick lauch e mude o nome dele para o que vc quiser. Por exemplo np.
Pronto agora para executar o notepad vc tem a incrivel dificuldade de digitar win+r para abrir o executar e digitar np e enter.
[editado]
Obs.: Isso server para qualquer programa colocado como atalho no quick lauch inclusive pastas
:lol: [/quote]
Win users… ai ai ! hehe
Eu acho mais rapido fazer ‘vim’ mas… quem sou eu pra afirmar uma coisa dessas…
Sobre o Commons…
Não tem jeito. Isto já é uma condição geográfica: Jakarta é a capital de Java. Para as coisas chegarem nas periferias de Java, a capital já deve ter a 2 anos, e olha que o pessoal da Apache é fanático por Backward Compatibility!!!
Tem coisas da Jakarta que são padrões de fato. Qualquer bibliotecazinha da sourceforge requer:
commons-lang
commons-logging
commons-collections
Eu não consigo pensar em um servidor de aplicação Java sem as bibliotecas da Jakarta.
Refletindo um pouco sobre isso: A situação casa perfeitamente com as teorias do Raymond sobre competividade: o baazar é bem mais competitivo que a catedral. Estranho é a imagem de uma ilha catedral e uma capital baazar.
Huahuauhauhauh, boa! Pode parecer ridículo, mas esse tipo de coisa seria uma das metas da biblioteca que eu tô falando…
Por isso que eu uso Console.puts :mrgreen:
poxa se tem nego reclamando de caracteres usa então static import e pronto
Com o Console.puts fica massa!
Cria um code completion pra System.out.println no Eclipse e coloca Sys, Sys + espaco e voilah! vc nao precisa digitar 19 caracteres
tsc… tsc…
Isso já tem no eclipse, creio que desde a versão 0.1: syso + control + espaço.
Dizer que uma linguagem é boa baseada nas IDE’s disponíveis é um tanto equivocado, não?
Eu concordo, do mesmo modo que dizer que uma linguagem é boa baseado na quantidade de caracteres necessários para fazer alguma coisa.