Porque Unity Ads não é exibida toda vez?

NOTA: O projeto não tem fins lucrativos, trata-se apenas de um experimento. Além disso sou completamente iniciante, por isso desculpem a perguntas triviais.

Olá. Recentemente lancei um jogo na Google Play com propósito de estudo, no caso, queria entender tanto o processo de publicação na plataforma quanto o sistema de Ads da Unity.

Indo direto ao ponto, as propagandas nem sempre estão sendo exibidas.

Meu jogo tem dois tipos de ads: Insterstitial e Rewarded. Essas propagandas devem ser exibidas em dois casos:
1- Sempre que houver um game over a do tipo Interstitial deve ser chamada;
2- Rewarded sempre que o botão “Ganhe moedas” for clicado.

O curioso é que às vezes a insterstitial aparece, porém a Rewarded nunca é chamada…

Esse é um gif do jogo funcionando dentro da Unity, caso queira clarificar melhor tudo o que descrevi acima.
https://i.imgur.com/dDvmk0U.gifv

Obs: Sim, já chequei se o modo de teste está desativado e inclusive configurei na dashboard do projeto para forçar a desabilitação do modo de teste. Veja: https://i.imgur.com/I9kBZzA.png

Abaixo deixo o código da minha classe Ads. Já estou ficando maluco tentando solucionar esse problema :woozy_face:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.Advertisements;

public class Ads : MonoBehaviour
{

public string rewardedVideo = "rewardedVideo";

public string interstitialVideo = "video";

string gameId = "31984792"; //Nao eh o ID real, apenas uma exemplo para o post.
bool testMode = false;

private void Awake()
{
    Advertisement.Initialize(gameId, testMode);
}

public void AcionarRewardedAd()
{
    if(Advertisement.IsReady(rewardedVideo))
    {
        Advertisement.Show(rewardedVideo);
        Debug.Log("Exibiu!");
    }
}

public void AcionarInterstitialAd()
{
    if (Advertisement.IsReady(interstitialVideo))
    {
        Advertisement.Show(interstitialVideo);
        Debug.Log("Exibiu!");
    }
}

}