[quote=“jujo”]
Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor
haueaheuiaheuiha
Cya![/quote]
Que isso juju, tá doido?
o Elton é muito feio :ykua: :ykua: :ykua:
[quote=“jujo”]
Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor
haueaheuiaheuiha
Cya![/quote]
Que isso juju, tá doido?
o Elton é muito feio :ykua: :ykua: :ykua:
[quote=“rodrigocansian”][quote=“jujo”]
haueaheuiaheuiha
Cya![/quote]
Que isso juju, tá doido?
o Elton é muito feio :ykua: :ykua: :ykua:[/quote]
Hahahahaa
juju é meio gay!
ahhhhhh! hahahah
assim eu sei qeu ele é feio, mas gosto naõ se descute, se aos seus olhos é bunito é o que importa
E viva o amor!!!
Jujo, :flipa:
+1
ah, eu te chamei de juju, pois o Elton fica só falando de vc aqui.
hahaa
Onde fui parar!
Rodrigo, bem q tu fica me perguntando várias coisas sobre o Jujo né?! Juju como você mesmo diz…
Jujo, O Rodrigo está solteiro, não me interesso por homens. Não sou problema alguma para a alegria de vcs 2
Sejam felizes! hehehe
[quote=“eltonk”]Onde fui parar!
Rodrigo, bem q tu fica me perguntando várias coisas sobre o Jujo né?! Juju como você mesmo diz…
[/quote]
Xô pelêgo !!
[quote=“eltonk”]
Jujo, O Rodrigo está solteiro, não me interesso por homens. Não sou problema alguma para a alegria de vcs 2
Sejam felizes! hehehe[/quote]
Hum, eu to solteiro? tá investigando minha vida? sai do meu pé ow, eu gosto de mulheres hahaahah
Vamo trabalha pow, nosso prazo tá terminando
hauiehauiehuiahea
dio santo que baitolage… bem que me falaram que tirando o paraná o resto do sul, é tudo igual mesmo
Cansian, o Elton sabe tude de vc hein?!
Elton qual é o prato preferido dele?
Boa sorte aos dois
Felicidades!!
hahahahhahahahaha :dedao: :lol:
Não meche com regiões…
Tu compra briga não soh comigo, mas com o Franklin … ele vai te expulsar do PJ hahahahahahahaha
Chega… tah na hora de trabalha!
Fui