PortalJava e JavaFree unem forças

[quote=“jujo”]
Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor :wink:
haueaheuiaheuiha

Cya![/quote]

Que isso juju, tá doido?

o Elton é muito feio :ykua: :ykua: :ykua:

[quote=“rodrigocansian”][quote=“jujo”]
Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor :wink:
haueaheuiaheuiha

Cya![/quote]

Que isso juju, tá doido?

o Elton é muito feio :ykua: :ykua: :ykua:[/quote]

Hahahahaa
juju é meio gay!
ahhhhhh! hahahah
assim eu sei qeu ele é feio, mas gosto naõ se descute, se aos seus olhos é bunito é o que importa :wink:

E viva o amor!!! :wink:

Jujo, :flipa:

+1

ah, eu te chamei de juju, pois o Elton fica só falando de vc aqui.
hahaa

Onde fui parar!
Rodrigo, bem q tu fica me perguntando várias coisas sobre o Jujo né?! Juju como você mesmo diz…
Jujo, O Rodrigo está solteiro, não me interesso por homens. Não sou problema alguma para a alegria de vcs 2 :grin:

Sejam felizes! hehehe

[quote=“eltonk”]Onde fui parar!
Rodrigo, bem q tu fica me perguntando várias coisas sobre o Jujo né?! Juju como você mesmo diz…
[/quote]
Xô pelêgo !!

[quote=“eltonk”]
Jujo, O Rodrigo está solteiro, não me interesso por homens. Não sou problema alguma para a alegria de vcs 2 :grin:
Sejam felizes! hehehe[/quote]

Hum, eu to solteiro? tá investigando minha vida? sai do meu pé ow, eu gosto de mulheres hahaahah

Vamo trabalha pow, nosso prazo tá terminando

:grin: :grin:

:wink:
hauiehauiehuiahea

dio santo que baitolage… bem que me falaram que tirando o paraná o resto do sul, é tudo igual mesmo :wink:

Cansian, o Elton sabe tude de vc hein?!
Elton qual é o prato preferido dele? :wink:

Boa sorte aos dois :wink:
Felicidades!!

hahahahhahahahaha :dedao: :lol:

Não meche com regiões…
Tu compra briga não soh comigo, mas com o Franklin … ele vai te expulsar do PJ hahahahahahahaha
Chega… tah na hora de trabalha!
Fui