Os admins do PortalJava e do JavaFree trabalham juntos na mesma empresa e no mesmo projeto, isso mostra a união das duas comunidades java. :razz:
Esquerda para direita:
Rodrigo Cansian - JavaFree , Elton Kuzniewski - Portal Java
:okok:
[quote=“eltonk”]Os admins do PortalJava e do JavaFree trabalham juntos na mesma empresa e no mesmo projeto, isso mostra a união das duas comunidades java. :razz:
Esquerda para direita:
Rodrigo Cansian - JavaFree , Elton Kuzniewski - Portal Java
:okok:[/quote]
É isso aí galera, a força da comunidade Java sempre unida!!! :brinde: :amont: :okok:
opa…
eu trampo na mesma empresa de um ex-admin do JF… o nome dele é Rafael
abraços!
:ykua:
aff, o pessoal se juntou mesmo???
que titulo confusivo e exagerado… :???:
[quote=“jeveaux”]:ykua:[/quote] :perdido:
[quote=“microfilo”]aff, o pessoal se juntou mesmo???
que titulo confusivo e exagerado… :???:[/quote]
confusivo é uma palavra legal
inventou agora? heehehhehe
asdfhua shuifhasiudhfiuasfsaias hdfiahsiufdhaiuhiufhasi :razz:
Na boa, eu achei o título muito confuso…
O Rodrigo é gente boa, indiscutível, sempre pensando na comunidade, e tentando unir a galera.
Mas acho que não dá para generalizar todo o JavaFree baseado em uma única pessoa… :roll:
[]'s
[quote=“Diana”]Na boa, eu achei o título muito confuso…
O Rodrigo é gente boa, indiscutível, sempre pensando na comunidade, e tentando unir a galera.
Mas acho que não dá para generalizar todo o JavaFree baseado em uma única pessoa… :roll:
[]'s[/quote]
…mas já é um bom começo…já percebi que a maioria da galera “ou tá aqui, ou tá lá”, o que é um absurdo.
Se o Papa não guardou mágoas de uma pessoa que queria MATÁ-LO, pq tem que ter essas “picuinhas” entre as comunidades???
Acredito que a comunidade Java é MUITO maior que questôes pessoais de alguns membros, mesmo porque, os portais representam a comunidade, não são uma “projeção dos egos dos admin”, não é mesmo? (embora esse aspecto transpareça em alguns posts…) :roll:
Não precisa “unir” as duas comunidades, mas elas devem ESTAR unidas!!!
Valeus…
Evandro…vc fica onde se identifica…
Quanto ao ego dos admins, Tchê…realmente vi coisas que me deixaram nauseada, demonstrações de poder e prepotência mais do quê descabidas…
e como nao estou aqui para ficar babando ovo de ninguém, fico onde acho que posso colaborar, onde me sinto a vontade, posso expor minhas dúvidas e responder outras tantas, sem ter medo que a minha opinião expressa acabe por me expulsar da comunidade.
Acho que é isso.
[quote=“Diana”]Evandro…vc fica onde se identifica…
Quanto ao ego dos admins, Tchê…realmente vi coisas que me deixaram nauseada, demonstrações de poder e prepotência mais do quê descabidas…
e como nao estou aqui para ficar babando ovo de ninguém, fico onde acho que posso colaborar, onde me sinto a vontade, posso expor minhas dúvidas e responder outras tantas, sem ter medo que a minha opinião expressa acabe por me expulsar da comunidade.
Acho que é isso.[/quote]
É esse mesmo o espírito da coisa, não se deixar levar pelas desavenças de alguns. :okok:
[quote=“Diana”]Evandro…vc fica onde se identifica…
Acho que é isso.[/quote]
Calma Diana… não quero causar insônias em ninguém ehhehe :lol:
Esse tópico não tem o objetivo de ofender ninguém, encare isso como uma brincadeira minha e do rodrigo onde por acaso participamos de dois grupos diferentes e trabalhamos na mesma empresa, no mesmo projeto. As duas comunidades são grandes e merecem respeito.
Lembre-se que não é um nome que faz a comunidade e sim todos os nomes :okok:
[quote=“eltonk”]
Calma Diana… não quero causar insônias em ninguém ehhehe :lol:
Esse tópico não tem o objetivo de ofender ninguém, encare isso como uma brincadeira minha e do rodrigo onde por acaso participamos de dois grupos diferentes e trabalhamos na mesma empresa, no mesmo projeto. As duas comunidades são grandes e merecem respeito.
Lembre-se que não é um nome que faz a comunidade e sim todos os nomes :okok:[/quote]
É isso ae Elton… tentamos mostrar que é possível conviver em paz e harmonia, pois como sempre falo, trabalhamos para a comunidade
Infelizmente tenho que trabalhar com esse feio do meu lado hahaahah
Abraços
Concordo!
valeuz…
Mr Stool Pigeon :yye:
vixxxxxxxxxxxxxxx
essa discussão denovo não!!!
generalizar nunca é bom
mas foi o que aconteceu… A picuinha de duas PESSOAS virou a picuinha de duas COMUNIDADES… e esse foi o erro!!!
Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor
haueaheuiaheuiha
Cya!
Apoiado!!
Discusao n leva a nada!!!
Não entendi nada… O que tem haver o comentario do cara em outro site com esse tópico?! :perdido:
Acho que vocês estão bebendo de mais! hahahahah
Caramba !!!
eu não lembro de ter escrito isso…
também, olha a data do post.: 26/3/2003 14:52:16
mais como tá meu nome, devia ser porque eu ainda não conhecia bem o java
ps: também não entendi nada, o que tem a ver isso com esse post…
Abraços