PortalJava e JavaFree unem forças

Os admins do PortalJava e do JavaFree trabalham juntos na mesma empresa e no mesmo projeto, isso mostra a união das duas comunidades java. :razz:

Esquerda para direita:
Rodrigo Cansian - JavaFree , Elton Kuzniewski - Portal Java
:okok:

[quote=“eltonk”]Os admins do PortalJava e do JavaFree trabalham juntos na mesma empresa e no mesmo projeto, isso mostra a união das duas comunidades java. :razz:

Esquerda para direita:
Rodrigo Cansian - JavaFree , Elton Kuzniewski - Portal Java
:okok:[/quote]

É isso aí galera, a força da comunidade Java sempre unida!!! :brinde: :amont: :okok:

opa…
eu trampo na mesma empresa de um ex-admin do JF… o nome dele é Rafael

abraços!

:ykua:

aff, o pessoal se juntou mesmo???
que titulo confusivo e exagerado… :???:

[quote=“jeveaux”]:ykua:[/quote] :perdido:

[quote=“microfilo”]aff, o pessoal se juntou mesmo???
que titulo confusivo e exagerado… :???:[/quote]

confusivo é uma palavra legal :grin:
inventou agora? heehehhehe

asdfhua shuifhasiudhfiuasfsaias hdfiahsiufdhaiuhiufhasi :razz:

Na boa, eu achei o título muito confuso…
O Rodrigo é gente boa, indiscutível, sempre pensando na comunidade, e tentando unir a galera. :grin:
Mas acho que não dá para generalizar todo o JavaFree baseado em uma única pessoa… :roll:

[]'s

[quote=“Diana”]Na boa, eu achei o título muito confuso…
O Rodrigo é gente boa, indiscutível, sempre pensando na comunidade, e tentando unir a galera. :grin:
Mas acho que não dá para generalizar todo o JavaFree baseado em uma única pessoa… :roll:

[]'s[/quote]
…mas já é um bom começo…já percebi que a maioria da galera “ou tá aqui, ou tá lá”, o que é um absurdo.
Se o Papa não guardou mágoas de uma pessoa que queria MATÁ-LO, pq tem que ter essas “picuinhas” entre as comunidades???
Acredito que a comunidade Java é MUITO maior que questôes pessoais de alguns membros, mesmo porque, os portais representam a comunidade, não são uma “projeção dos egos dos admin”, não é mesmo? (embora esse aspecto transpareça em alguns posts…) :roll:
Não precisa “unir” as duas comunidades, mas elas devem ESTAR unidas!!!

Valeus… :wink:

Evandro…vc fica onde se identifica…
Quanto ao ego dos admins, Tchê…realmente vi coisas que me deixaram nauseada, demonstrações de poder e prepotência mais do quê descabidas…
e como nao estou aqui para ficar babando ovo de ninguém, fico onde acho que posso colaborar, onde me sinto a vontade, posso expor minhas dúvidas e responder outras tantas, sem ter medo que a minha opinião expressa acabe por me expulsar da comunidade.

Acho que é isso.

[quote=“Diana”]Evandro…vc fica onde se identifica…
Quanto ao ego dos admins, Tchê…realmente vi coisas que me deixaram nauseada, demonstrações de poder e prepotência mais do quê descabidas…
e como nao estou aqui para ficar babando ovo de ninguém, fico onde acho que posso colaborar, onde me sinto a vontade, posso expor minhas dúvidas e responder outras tantas, sem ter medo que a minha opinião expressa acabe por me expulsar da comunidade.

Acho que é isso.[/quote]
É esse mesmo o espírito da coisa, não se deixar levar pelas desavenças de alguns. :okok:

[quote=“Diana”]Evandro…vc fica onde se identifica…

Acho que é isso.[/quote]

Calma Diana… não quero causar insônias em ninguém ehhehe :lol:
Esse tópico não tem o objetivo de ofender ninguém, encare isso como uma brincadeira minha e do rodrigo onde por acaso participamos de dois grupos diferentes e trabalhamos na mesma empresa, no mesmo projeto. As duas comunidades são grandes e merecem respeito.
Lembre-se que não é um nome que faz a comunidade e sim todos os nomes :okok:

[quote=“eltonk”]
Calma Diana… não quero causar insônias em ninguém ehhehe :lol:
Esse tópico não tem o objetivo de ofender ninguém, encare isso como uma brincadeira minha e do rodrigo onde por acaso participamos de dois grupos diferentes e trabalhamos na mesma empresa, no mesmo projeto. As duas comunidades são grandes e merecem respeito.
Lembre-se que não é um nome que faz a comunidade e sim todos os nomes :okok:[/quote]

É isso ae Elton… tentamos mostrar que é possível conviver em paz e harmonia, pois como sempre falo, trabalhamos para a comunidade :smiley:

Infelizmente tenho que trabalhar com esse feio do meu lado hahaahah

Abraços

Concordo! :grin:

valeuz…

http://www.portaldaprogramacao.com/grupos/mensagem.asp?fid=5&t=274&c=336&n=portaldaprogramacao.c&tipo=r

Mr Stool Pigeon :yye:

vixxxxxxxxxxxxxxx
essa discussão denovo não!!!

generalizar nunca é bom :wink:
mas foi o que aconteceu… A picuinha de duas PESSOAS virou a picuinha de duas COMUNIDADES… e esse foi o erro!!!

Então… Rodrigo e Elton vivam ai seu amor, a galera não tem preconceitos não! uaheiahu O que importa é o amor :wink:
haueaheuiaheuiha

Cya!

Apoiado!!

Discusao n leva a nada!!!

Não entendi nada… O que tem haver o comentario do cara em outro site com esse tópico?! :perdido:

Acho que vocês estão bebendo de mais! hahahahah

Caramba !!!

eu não lembro de ter escrito isso…

também, olha a data do post.: 26/3/2003 14:52:16

mais como tá meu nome, devia ser porque eu ainda não conhecia bem o java :stuck_out_tongue:

ps: também não entendi nada, o que tem a ver isso com esse post…

Abraços