Ja ouviu falar em carreira em Y? :shock:
Voltamos ao velho problema que as pessoas acham que depois que você se torna um excelente programador deve virar gerênte. Bla bla bla, não vou nem discutir isso. O único problema é que eu não conheço empresas aqui no Brasil que suportem carreira Y.
Ja ouviu falar em carreira em Y? :shock: [/quote]
E como![/quote]
Isto dai é sério? É impossivel ser reconhecido ($$ > 6k) com uma jornada de 40 horas semanais, férias e feriados ?
Quanto ao assunto do tópico eu também desaconselho esta pós em Java, porque os cursos de poucas semanas suprem tudo isto. Se quer investiver em uma pós na área de Desenvolvimento de Software que tal Engenharia de Software ??
'System.out.println “Faça o curso 1”
}
}
:shock:
[quote=Erissonmp]'System.out.println “Faça o curso 1”
}
}
:shock: [/quote]
compiler error.
Bom eu gostaria de saber se existe alguma pos de java em EAD, pq aki na minha regiao existe muita carencia em pos para informatica em geral.
Gostaria de saber se alguem conhece alguma EAD-JAVA em Portugal e tals
Ja ouviu falar em carreira em Y? :shock: [/quote]
Já. Infelizmente na esmagadora maioria das empresas é uma lenda urbana.
Se vc quer ser um programador java que tal começar, vamos ver… quem sabe… que tal PROGRAMANDO!!!
Começe a ler alguns livros, começe fazendo exemplos simples, depois começe algum projeto pessoal… pode ser uma vídeo locadora, ou algo do gênero; Não pare de estudar nunca, estude mto mesmo (Estude todo dia), frequente o GUJ, PROGRAME muito (todo dia), muito mesmo e é isso. Não tem curso mirabolande, milagroso (em nenhum lugar) que o tonará um bom programdor.
Acima de tudo um programdor, principalmente se quiser ser um bom programador, deve ter grande capacidade de aprender sozinho (ser auto-didata) pois a tecnologia está em constante evolução e vc não pode ter que ficar fazendo algum cursinho novo para aprender algo novo; principalmente pq qnado ja tiver um curso sobre isso, já não será novo!!! HAUIhauiHAuihhauiHAUIha
Boa sorte e bons estudos;