Poscomp?

[quote=lavh]É engraçado…

Vira e mexe aparece alguém aqui no forum detonando o Bill Gates falando que ele é um mer… que não manjava nada, que comprou o DOS, e enganou todo
mundo pra ficar rico.

Agora, quando convém, ele é o genial autor do interpretador Basic que fez a Microsoft surgir para o mundo, e que fez isso sem faculdade, pq ele era muito bom e não
precisava de faculdade.

Então tá né… :slight_smile:

Voltando ao poscomp, eu acho que seria uma boa o poscomp ser obrigatório pra todo mundo que tá fazendo uma faculdade na área de computação. Se não acertar X porcento, não pega o diploma! Seria excelente pra acabar com essa palhaçada que virou o ensino universitário no Brasil!

[/quote]

Não disse que o gates era um m… Aliás, acho ele um excelente administrador e empresário, assim como o jobs.

Ola Colega,

Criamos um gropo na Unipac Teofilo Otoni para estudar para a prova do poscomp. No grupo estamos postando material
para cada disciplina e algumas questões. Temos tambem aulas com os professores dos conteudos aos sabados.

E só se cadastrar e baixar os materiais para os tópicos:

Bom estudo

http://www.unipacto.com.br/unipacomputacao/

Conteudo:
Calculo
AEDS
Redes de Computadores
Engenharia de Software
Banco de Dados
Teoria da Computacao
Compiladores
Sistemas Distribuidos -
Pesquisa Operacional -
Progamação Oritentado a Objeto -
Arquitetura de Computadores

Boa Noite Pessoal!

Vou fazer a prova do poscomp!

Alguém tem algum material recente da prova?

Cai inglês?

Valeu

[quote=abreunet]Boa Noite Pessoal!

Vou fazer a prova do poscomp!

Alguém tem algum material recente da prova?

Cai inglês?

Valeu

[/quote]

Como o pessoal já tinha falado, no POSCOMP cai tudo aquilo que você vê em um faculdade de ciência/engenharia da computação. Dificilmente você vai rever sua faculdade de 3-5 anos em alguns meses. Assim, o que vale a pena é escolher um tópico como Sistemas Operacionais, Redes, Bancos de Dados e tentar rever/aprofundar. Livros ? Todos aqueles famosos: Tanenbaum, Silberchatz, etc.