Eh o seguinte, eu to usando PostgreSQL9 no meu projeto, e percebi que para os tipos SERIAL e BIGSerial autoincrement, o hibernate não adiciona a sequencia, então estou dando uma pesquisada e realmente ele não suporta esses tipos de dados, é necessário fazer alterações no dialeto.
Eu tbm quero extender o Hibernate para trabalhar com tipos SERIAIS, porém na classe “SerialIdentifierGeneratorTest”, o test case que ele fez, tenho uns problemas de imports, ou seja, não está funcionando pra mim.
Mas desta forma acredito ter problema para portar o banco, que foi exatamente o que o autor do post q coloquei o link flw.
Acho q extendendo como ele sugere seria uma maneira mais trabalhosa porém mais fácil futuramente, não ?
Mas assim, eu teria que saber o nome da sequencia q o banco gerou, o que seria trabalhoso d++…Acho que da maneira como postei da primeira vez, extendendo o dialeto, seria o mais viável.
Funcionou gerou a sequencia direitinho…Mas como disse é provisório isso, pois eu adicionei isso no Perfil.hbm.xml que mapeia minha classe Perfil. O problema é que uso Engenharia Reversa do Hibernate e sempre quando faço alterações no BD, eu refaço todas as classes e os mapeamentos, com isso eu teria sempre q ficar alterando os Arquivos.hbm.xml e são mais de 1200 tabelas ja prontas no banco, seria muiiito trabalhoso fazer isso para as 1200 classes geradas…
O que preciso é fazer isso de uma vez por todas, ou seja, ter uma solução definitiva onde sempre que eu adicione algo ao banco ja gere automaticamente a sequencia.