Que desing é esse que risca tão fácil, a úinca coisa que me decepcionei com Apple foi fragilidade qualquer coisinha risca.;
Acho que esta nova versão de alumínio deve resolver este problema.
O proprio thingol já disse a carga tributaria é absurda.
felipeguerra não liga para marcelo , ele nunca foi fã da apple
A Apple não investe somente em tecnologia, mas também em design, e o design como diferencial encarece o produto
[/quote]
Concordo com vc, mas não precisa pagar tão caro por esse diferencial, vale a pena pagar por esse diferencial? Uma pessoa hoje q compra um produto como esse está comprando a marca literalmente, comprando a marca apple. Pra quem é fanático compra.
Então por quê os preços são iguais? A Apple Brasil fornece p/ todos os revendedores.
Não bastassem os trolls, agora os moderadores vão começar com flamebait também?[/quote]
É uma dúvida de verdade que eu tenho. Não tenho um MAC. Tu não queria que eu abrisse um tópico pra perguntar isso.
Mas a propósito, é interessante a tua reação a uma simples pergunta.
Acho o MacBook, o melhor notebook já contruido pela mão do homem. Provavelmente não irei ter um por causa do preço, mas isso não muda minha opinião.
Já ao contrario do iPhone, que como todo mundo já sabe, na minha opinião é muito pior que a maioria dos concorrentes.
Quem pode ter um MacBook tem nas mãos o melhor que a tecnologia pode entregar em termos de notebook.
E respondendo ao autor do tópico:
O MacBook é tão caro justamente por isso que eu falei: ele é o melhor. A construção, o sistema operacional, os detalhes.
E além disso tudo ele é mais barato que o VAIO que eu vi na digimer ontem custando R$ 11.000,00.
[quote=cabelograff][quote]
A Apple não investe somente em tecnologia, mas também em design, e o design como diferencial encarece o produto
[/quote]
Concordo com vc, mas não precisa pagar tão caro por esse diferencial, vale a pena pagar por esse diferencial? Uma pessoa hoje q compra um produto como esse está comprando a marca literalmente, comprando a marca apple. Pra quem é fanático compra.
[/quote]
Eu pagaria pelo design diferencial sim! afinal de contas odeio ter que carregar um notebook pesado nas costa. meu sonho é ter um lindo e leve macbook air, mas enquanto os imposto não baixar, vai continuar a ser meu sonho.
O diferencial seria só o designe, a carcaça e o SO, por dentro é tudo Intel e Nvidia, vale a pena pagar mais q o dobro de um note normal só por causa disso??
Então por quê os preços são iguais? A Apple Brasil fornece p/ todos os revendedores.
Não bastassem os trolls, agora os moderadores vão começar com flamebait também?[/quote]
Opa, não sei se você lembra, mas logo que o submarino começou a vender apple, a diferença de preço era muito grande. Eu lembro pois foi bem na época que comprei meu primeiro apple intel e a diferença na epoca era considerável.
Mas depois eles ajustaram os preços…até pq se não fizessem isso, duvido que as autorizadas ainda estariam vendendo alguma coisa.