não abriu para mim o artigo
access denied…rsrsrrs
não abriu…
Muito obrigado! Espero encontrar mais tutoriais desse tipo.
Vlw!
Muito bom…
UsuarioGUJ us = new UsuarioGUJ();
if (us.visitar(Use a porra do Google)) {
us.sendString(“Eu não mando mensagens sem pesquisar!”);
else {
us.sendString(“Eu mando mensagens sem pesquisar!”);
}
Mto bom este artigo…
Very good!
cool!
:thumbup:
vlw
Nice, thank you =]
[quote=claudneto]Muito bom o texto, vai ajudar bastante as pessoas que não sabem bem o que é Java…
MAS…
Xícara é com “X”…
Nada contra quem escreveu…eu tbm erro…mas não fica bonito passar pros usuários do GUJ ou pessoas de fora do fórum essa impressão…passe os textos pela correção do Word antes de publicar…
Não que eu esteja querendo ensinar vcs a administrar um fórum, mas a imagem do GUJ importa…[/quote]
Acho que você não entendeu: chícara é uma instância de Xícara (ok, tentei :roll: )
Ótimo artigo! Parabéns!
Valeu cara, muito obrigado. Funciono muito bem.
Li e adorei, Vlw pelo artigo.
BOM DIA PESSOAL, SOU SERVIDOR PUBLICO, SOU FORMADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ESTOU QUERENDO INICIAR
UMA CARREIRA EM JAVA, SEI QUE ESTE FORUM (GUJ) É MUITO BOM NO ASSUNTO, GOSTARIA DE SABER DOS SENHORES USUARIOS QUE JA TEM MAIS EXPERIÊNCIA EM JAVA, QUAIS AS PERSPECTIVAS DO MERCADO, MESMO PARA QUEM QUER COMEÇAR COMO EU, QUERO FAZER UM CURSO ESPECIFICO EM JAVA, PARA MESMO SEM EXPERIÊNCIA ENTRAR NO MERCADO, QUAIS AS MINHAS CHANCES DE SUCESSO?
OBRIGADO Á TODOS!!!
[quote=Administrador]Assunto: Pra você que é tímido, damos uma de relações públicas e apresentamos a você essa tal de Java.
Você pode ler este artigo na íntegra http://www.guj.com.br/java.artigo.107.1.guj
Por favor, coloque os seus comentários sobre este artigo aqui.
[/quote]
Boa Trade.
Queria dizer que o artigo: “Prazer, Java!” foi muito bem escrito e esclarecedor. Não entendo nada de programação mas estou dando uma pesquisada nesta linguagem, mais como hoby. Queria deixar uma indicação de site que fala sobre a instalação e configuração do JDK mais atualizado para win 7:
achei esse endereço do site acima pesquisando no google, da mesma forma achei o GUJ!
Nunca escrevi em foruns, somente os leio, por isso não sei se estou comentando o artigo ou respondendo a mensagem anterior! hehehe. Perdão caso eu esteja errado! minha intenção é comentar o artigo!
t+
Gostei. Foi bem escrito e esclarecedor usando linguagem simples e não técnicas. Parabéns.
Muito bom!
A parte do HelloWorld ficou bem esclarecedora.
Abs.
Aprovado o artigo, ando meio perdido nessa linguagem mais estou tentando aprender. Valeuwww
Muiiiito boa a explicação , parabens ! Vamos la galera mais “Tutorias” como este …
muito boa a definição!
Excelente artigo.