Preciso de ajuda a criar uma classe que aceite duas classes "irmas" ao introduzir dados em XML
6 respostas
Diogo_Bastos
Estou a trabalhar com web service e tenho duas classes semelhantes ClienteFeminino e ClienteMasculino que têm atributos diferentes mas herdaram as duas atributos da mesma classe pai Pessoas.
Precisava de uma classe que ao introduzir dados em XML aceitasse tanto a classe ClienteFeminino como ClienteMasculino e depois um método que me ajudasse a perceber que tipo de cliente, se feminino ou masculino, eu acabei de introduzir só q nao estou a conseguir, agradecia alguma ajuda, obrigado
Nesta linha é onde devia inserir o nome da classe que devia aceitar as classes filho q mencionei
public ResponseEntity addCliente(@RequestBody ??? ???)
Lucas_Camara
Como que vc identifica que esse xml é uma pessoa ClienteFeminino ou ClienteMasculino?
Diogo_Bastos
Isto seria um XML para ClienteFeminino uma vez que tem um atributo a mais que o ClienteMasculino q é a anca:
Para ClienteMaculino seria o mesmo mas sem a linha referente à anca. Acho q também é importante referir que tenho outra classe que herdou os mesmos atributos da classe pai que estas duas classes que é a classe Funcionários.