Por favor, se alguém puder me ajudar, ficaria mto grato ! Estou com um problema em minha PROCEDURE e não faço ideia de como resolver…
o problema é o seguinte, eu tenho esse select:
SELECT
valor
FROM
cdr_metas
WHERE
INDICADOR = ‘OKC’ AND ANO LIKE ‘2012%’;
ele me retorna exatamente o que eu quero …
porém estava querendo colocar ele dentro de uma procedure para poder alterar os valores de INDICADOR e ANO, no começo estava achando que estava com um problema nos meus parâmetros, porém depois de muiiiiiiiiiiiiiiiito teste cheguei nesta situação:
CREATE DEFINER=root@localhost PROCEDURE viewMetas(tipo varchar(3),ano varchar(5))
BEGIN
SELECT
valor
FROM
cdr_metas
WHERE
INDICADOR = ‘OKC’ AND ANO LIKE ‘2012%’;
END
reparem que eu criei a procedure com os dois parâmetros que eu preciso, porém NÃO ESTOU NEM USANDO OS PARÂMETROS ! e ainda dei um ctrl + C ctrl + V no select que faz exatamente o que eu quero, maaaaaaas agora, dentro dessa procedure ele não me retorna mais o que eu quero ¬¬’ alguém sabe que diabos esta acontecendo ?? porque que quando eu chamo só o select ele me retorna um unico valor (valor onde o indicador é OKC e o ano é 2012) e quando ele está dentro da procedure ele me retorna todos os valores de OKC de qlqr ano, como se o LIKE nem existisse ¬¬’.
Se alguem puder me ajudar ai, ficaria mto grato, faz uns 2 dias já que estou tentando encontrar o problema e não acho nada parecido na web :?