[quote=maquiavelbona]Vamos nos ater ao motivo do tópico.
[color=white]Obs.: Também prefiro morenas, 0% de chance de minha namorada vir isso, mas…[/color][/quote]
Não acredito que vc’s reviveram esse tópico… hahahahahahaha…
Esse cara trabalhava comigo, era bem encanado. Trabalhávamos num banco que tinhamos que ficar fantasiado de pinguim. Ele ia de prendedor de gravatas, e começamos a falar que isso era coisa fora de moda, etc, etc… Ele era muito encanado com aparência.
Ele veio perguntar no guj… Eu rio até hoje disso. É assunto das cervejadas.
Já faz 2 anos isso. Mas ele era gente boa, deu uma sumida.
Ultima vez que falei com ele, estava fazendo projetos free. Certo ele.
[quote=cv]
Aqui no escritorio so tem uma regrinha basica com relacao a roupas: nao apareca pelado. Se vc estiver usando uma gravata pra entrevista, voce provavelmente nao entendeu a ideia da empresa e nao vai ser contratado, e qualquer outra coisa ta mais do que bom. :D[/quote]
CV eu imagino alguém indo pelado no clima de Londres… que aventura
infelizmente sou o culpado, mas é que quando vi achei muito engraçado (e estranho), então decidir deixar uma mensagem, dizendo que o predendor era acoplado a gravata por isso caiu em desuso (o mais engraçado foi a resposta abaixo dizendo que fazia parte do DP decorator)
[quote=ddduran]infelizmente sou o culpado, mas é que quando vi achei muito engraçado (e estranho), então decidir deixar uma mensagem, dizendo que o predendor era acoplado a gravata por isso caiu em desuso (o mais engraçado foi a resposta abaixo dizendo que fazia parte do DP decorator)
e estamos revivendo ele de novo :)[/quote]
huahuauhauahu nunca usei isso nem sabia q existia huauahuha :lol:
Nossa eu odiava usar gravata e tinha que fazer até de Sexta Feira, bons tempos quando trabalhava na Comet empresa no estilo Vale do Silicio e ia de bermuda e depois caia na piscina após o futebol, tudo isso dentro da empresa, atualmente a partir de quinta já vou largado, eu odeio gravata, e prendedor pode ser útil na Paulista bate um vento animal!