Pessoal,
O uso do prendedor de gravatas “caiu” em desuso ?
Pessoal,
O uso do prendedor de gravatas “caiu” em desuso ?
Creio que não, ainda na semana passada criei um aplicativo e utilizei essa variavel, e o aplicativo foi executado sem problemas…
:mrgreen:
:twisted: num sei que isso tem a ver…com java mais vai lá, tem louco pra tudo…???
Raramente uso gravata porem quando uso gosto de usar com prendedor.
Acho que é um assunto bem polêmico.
O ministro da cultura por exemplo usa um do TUX.
A revista playboy afirma categoricamente que tal adereço já caiu em desuso, e não é bem visto pelos críticos de moda, porém não se opõe quando a utilização é obrigatória.
Já Leandro Nobre -um conceituadíssimo consultor de moda- é energicamente intransigente quanto ao seu uso, classificando tal apetrecho como ‘super cafona’ e ‘fora de moda’.
[quote=Rafael Nunes]Acho que é um assunto bem polêmico.
O ministro da cultura por exemplo usa um do TUX.
A revista playboy afirma categoricamente que tal adereço já caiu em desuso, e não é bem visto pelos críticos de moda, porém não se opõe quando a utilização é obrigatória.
Já Leandro Nobre -um conceituadíssimo consultor de moda- é energicamente intransigente quanto ao seu uso, classificando tal apetrecho como ‘super cafona’ e ‘fora de moda’.
[/quote]
…até dizerem, daqui a um tempo, “o prendedor de gravatas volta à moda”. Falta de criatividade… :roll:
faz qnem eu… usa um clips… não dá pra ver o clips msm… assim vc agrada os gregos e troianos… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
off topic mesmo galera … hehehehe …
eh q eu toh usando aki na empresa … mas …
sabe como q eh neh !?!?!?!
Informação sempre é bem-vinda ! :lol: :lol: :mrgreen:
Então, aqui é off-topic mesmo.
Ok.
Bem, quando eu uso gravata, uso o prendedorzinho sim. Sacumé, andar no vento e a gravata ficar voando não é legal.
Creepy.
Uso gravata todos os dias como uniforme de trabalho, nunca usei prendedor… talvez daki a uns anos eu comece a usar, nao acho diferenca enter usar ou nao usar, fica voando mas nao da nada… ou amarra ela com um cinto no corpo, talvez nao voe…
galera vamo inserar o tópico por aqui… ja pasamos do limite!!! :hunf: :hunf: :hunf:
[quote=deniswsrosa]galera vamo inserar o tópico por aqui… ja pasamos do limite!!! :hunf: :hunf: :hunf: [/quote] menos … rapaz … menos … se controla um pouco … ta parecendo adolescente menstruada na puberdade … :mrgreen:
anyway …
Prendedor de gravata é bom … principalmente para pessoas como eu … descuidadas … e logo depois do almoço … sonolentas … na pia do banheiro :roll:
Alguém viu me prendedor de gravata por aí? Usei ele uma vez na vida, para apresentar o meu Estagio. :lol:
Alias o terno tá na hora de tirar do armário!
Valew pessoal por esse tema tão polêmico !!!
Acho q vou continuar a usar !
:lol:
Esse tipo de coisa é estranho. Há quem goste, há quem não goste, há quem ache que é feio, que é chique… Uso gravata todos os dias e prefiro vê-la voando quando venta do que usar. Particularmente não acho bonito.
O importante é: Vc se sente bem? Alguns gostam de usar e outros não. Nesse ponto sua personalidade vai valer mais do que uma tendência de moda.
O que seria “inserar” ? :shock:
O que seria “inserar” ? :shock: [/quote]
acho que ele quis dizer “inzerar”, neologismo de inserir um 0 ou zerar simplesmente. :mrgreen: :mrgreen:
obs: este tópico tá bem off mesmo. isto é guj !!
O que seria “inserar” ? :shock: [/quote]
acho que ele quis dizer “inzerar”, neologismo de inserir um 0 ou zerar simplesmente. :mrgreen: :mrgreen:
obs: este tópico tá bem off mesmo. isto é guj !![/quote]
Não seria encerar???
Passar uma cera, deixar o tópico mais limpo, deixando ele de escrever as típicas mensagens aDoLeScEntiX?
Por isso que gosto daqui… o povo é bem descontraído!
[quote=#@®®¡$]Então, aqui é off-topic mesmo.
Ok.
Bem, quando eu uso gravata, uso o prendedorzinho sim. Sacumé, andar no vento e a gravata ficar voando não é legal.
Creepy.[/quote]
Eu concordo. O lado prático manda. A gravata em si não tem nenhum uso prático, então o uso da grava fica mais difícil justificar, mas o prendedor é útil. Além do vento minha gravata quer sempre entrar na comida etc etc.
E depois de ter dito tudo isso, vou dizer que não uso, pois não tenho um prendedor. Mas se eu tivesse um, eu o usaria.
Lei Trabalhista do CV #492: Se voce tem que usar gravata pra trabalhar com alguma coisa relacionada a desenvolvimento de software, o ambiente de trabalho nao eh bom.
Alias, esse lance de dress code eh algo que eu faco absoluta questao de desrespeitar: se fosse algo serio e que realmente pudessem te demitir por desrespeitar, ou seja, se fosse mesmo obrigado a usar, eles teriam que te dar o “uniforme” do mesmo jeito que todo mundo que trabalha em laboratorio, usina ou escola, o que seja.
Entao, da proxima vez que vc pensar em usar um enforcad…err, gravata, lembre-se que voce nao eh obrigado, e que existem empregos melhores la fora, onde te tratam pelo que voce sabe, nao pelo que voce parece.