Preocupação com o GUJ Respostas

É uma pena, mas parece ser a saída mesmo… :-/

No mais, é uma pena porque tem uma galera que está precisando de ajuda, aí os malucos acabam ferrando pois respondem a pergunta e a galera que não entra em pergunta já respondida se ferra, porque pensa que já há alguém ajudando a solucionar.

Enfim… É o que resta mesmo…

De fato viajei no papo de CPF, era desespero pra ver o fórum que me ajudou voltar a ser o que era…

Ultimamente não, mas o Duran era quase o nosso mascote! Heheh…[/quote]

nem sou dessa época, mas vou me esforçar pra chegar no lvl dele.

No mais, é uma pena porque tem uma galera que está precisando de ajuda, aí os malucos acabam ferrando pois respondem a pergunta e a galera que não entra em pergunta já respondida se ferra, porque pensa que já há alguém ajudando a solucionar.

De fato viajei no papo de CPF, era desespero pra ver o fórum que me ajudou voltar a ser o que era…[/quote]

:confused:

kkkkkk, quer se esforçar para se tornar um idiota? Vá em frente!![/quote]
vdd

eu lembro que tinha um aqui q usava um avatar de mago. ele era mais um coitado que um do que um troll.

o duran parecia ser escroto mesmo

nem sou dessa época, mas vou me esforçar pra chegar no lvl dele.[/quote]

Seja bem-vindo!

Seja bem-vindo![/quote]

obrigado

De fato viajei no papo de CPF, era desespero pra ver o fórum que me ajudou voltar a ser o que era…[/quote]

Eu acho que na verdade o GUJ não está com mais trolls e, sim, com menos usuários mais experientes.

Em vez de tirarmos os trolls, deveríamos é ter mais gente na colaboração e mais discussões legais. É inegável que temos muita gente que faz a diferença aqui (tanto de novatos que sabem perguntar como de veteranos que sabem responder) mas, quem é dos tempos antigos, com certeza deve sentir que a balança está pendendo pro outro lado.

Acho que você mesmo, Adriano, deve lembrar muito bem. Já que é daquela época “de ouro” do GUJ (por assim dizer). Mesmo enchendo o saco do saoj, chegando na voadora no estilo cv, dava pra tirar muita coisa boa… era muita gente f0d@ mesmo por aqui e poucos ainda continuam aqui dando um show.

Não sei se é só uma percepção errada da minha parte, mas parece que a quantidade de usuários que ficam de “mimimi” com críticas aumentou muito nos últimos anos e isso pode ser um fator pro abandono de alguns usuários. Eu mesmo já cheguei a ficar um bom tempo sem entrar aqui por causa disso.

Faça isso o mais rápido possível, porque ele foi banido do fórum. De vez em quando ele tenta voltar com usuário fake, mas a dislexia dele o denuncia.

Eu acho que na verdade o GUJ não está com mais trolls e, sim, com menos usuários mais experientes.

Em vez de tirarmos os trolls, deveríamos é ter mais gente na colaboração e mais discussões legais. É inegável que temos muita gente que faz a diferença aqui (tanto de novatos que sabem perguntar como de veteranos que sabem responder) mas, quem é dos tempos antigos, com certeza deve sentir que a balança está pendendo pro outro lado.

Acho que você mesmo, Adriano, deve lembrar muito bem. Já que é daquela época “de ouro” do GUJ (por assim dizer). Mesmo enchendo o saco do saoj, chegando na voadora no estilo cv, dava pra tirar muita coisa boa… era muita gente f0d@ mesmo por aqui e poucos ainda continuam aqui dando um show.

Não sei se é só uma percepção errada da minha parte, mas parece que a quantidade de usuários que ficam de “mimimi” com críticas aumentou muito nos últimos anos e isso pode ser um fator pro abandono de alguns usuários. Eu mesmo já cheguei a ficar um bom tempo sem entrar aqui por causa disso.[/quote]

q legal cara, interessante mesmo hein

Faça isso o mais rápido possível, porque ele foi banido do fórum. De vez em quando ele tenta voltar com usuário fake, mas a dislexia dele o denuncia.[/quote]

eu tava vendo isso agora

esse dia deve ter sido firmeza msm

pessoal seguinte, eu não vejo muitos problemas em vir aqui e bancar o bobo, afinal esse é o meu papel no fórum.

mas vejam, algum troll acabou de editar uma pergunta séria feita por algum usuário que realmente está aqui pra fazer bom uso dele.

http://www.guj.com.br/38390-ocorreu-um-erro-desculpe

por favor, façam algo sobre isso.

Interessante notar que as perguntas com mais votos não são técnicas, a maioria deveria estar aqui nas Discussões.

Eu prefiro usar o fórum do que usar o GUJ Respostas.
Acho o GUJ respotas muito artificial e superficial.
Aqui as pessoas se conhecem mais e há maior interação.