Preocupação com o GUJ Respostas

Preocupado com a atuação de alguns membros por esse dia no GUJ Respostas. Claro que é a mesma pessoa ou um grupo de pessoas específico que está trollando com algum objetivo escuso. Na boa, estou denunciando e reportando tudo o que estou vendo desses indivíduos e peço que os colegas façam o mesmo pra não deixar esse tipo de atitude se proliferar.

Parem de pensar na pontuação e reputação e tasquem um ( - ) lá nas merdas que esses caras estão falando e reportem comentários grosseiros e/ou inúteis.

Quanto aos moderadores, estão excluindo e tomando providências?

Os usuários são:

• fdfdm (novo)
  • Tohka (já recorrente)
  • Derp (novo também)

Sente o naipe dos figuras:

http://www.guj.com.br/38383-curso-para-analfabetos-funcionais#comment-102669

Sei que nem todo mundo tem tempo pra ficar fuçando isso, mas quando acharem esse tipo de comportamento, negativem e avisem a moderação.

Quem sabe pra uma próxima versão forçar CPF no cadastro do GUJ??? Eu não me importaria e nem vejo problema. Alguém teria alguma restrição quanto a isso???

opa fera blz eu tambem to preocupado com isso cara e muito chato os caras la ficam me xingnado do nada. mas bro assim na paz eu nao to zuando com nada nem ninugem aqui, eu so to de boas tentando ajudar a galera manja. então fera vamos sim acabar com a molecada.

abraços e deus te abençoe

de fato …

É difícil até porque o sujeito cria vários perfis e fica inflando artificialmente as respostas. E aí a conta da pessa nunca negativa.

Outro problema é que o GUJ respostas permite o report apenas de respostas e não de usuários. Se você visitar o perfil do sujeito perceberá que no profile dele tem um link para um blog cujo única finalidade é ficar trolando em fóruns. Então fica difícil previnir esse tipo de trolagem sistemática.

[quote=rmendes08]de fato …

É difícil até porque o sujeito cria vários perfis e fica inflando artificialmente as respostas. E aí a conta da pessa nunca negativa.

Outro problema é que o GUJ respostas permite o report apenas de respostas e não de usuários. Se você visitar o perfil do sujeito perceberá que no profile dele tem um link para um blog cujo única finalidade é ficar trolando em fóruns. Então fica difícil previnir esse tipo de trolagem sistemática. [/quote]

eu concordo com voce e digo mais hoje as pessoas nao tem mais respeito nem pela internet se fosse antigamente ninguem ficava fazendo isso. pra acabar tem q descer o sarrafo neles mesmo to de acordo com todo mundo aqui.

paz

verdade

Quem sabe pra uma próxima versão forçar CPF no cadastro do GUJ??? Eu não me importaria e nem vejo problema. Alguém teria alguma restrição quanto a isso???

Você não ve problema em reduzir a audiência de um site movido a publicidade? lol

1. CPF? Acho difícil. Eu mesmo ñ colocaria meu CPF lá.

2. Isso acontecia aqui também… mas no caso de lá, vc acha que nego vai querer perder 1 pt por negativação? Acho difícil.

3. Tão usando o gerador de lero lero legal lá. MAhauahah

[quote=ImpossiveI]Quem sabe pra uma próxima versão forçar CPF no cadastro do GUJ??? Eu não me importaria e nem vejo problema. Alguém teria alguma restrição quanto a isso???

Você não ve problema em reduzir a audiência de um site movido a publicidade? lol[/quote]

cara seguinte nao precisamos de trolls como voce aqui blz

[quote=Hebert Coelho]1) CPF? Acho difícil. Eu mesmo ñ colocaria meu CPF lá.

1. Isso acontecia aqui também… mas no caso de lá, vc acha que nego vai querer perder 1 pt por negativação? Acho difícil.

2. Tão usando o gerador de lero lero legal lá. MAhauahah[/quote]

cara ta ai eu sempre te admiriei mesmo voce tendo mais de trinta anos usando foto de desenho de criança

Eu até perdia, mas quando percebi que não tava fazendo mais diferença, abri mão.

Quer trollar? Deixa trollar. Quero ver trollar em uma sala de reunião com o presidente da empresa ou em um seminário da pós na frente de um professor pós-doutorado. A vida ensina =)

Eu até perdia, mas quando percebi que não tava fazendo mais diferença, abri mão.

Quer trollar? Deixa trollar. Quero ver trollar em uma sala de reunião com o presidente da empresa ou em um seminário da pós na frente de um professor pós-doutorado. A vida ensina =)[/quote]

isso msm cara tem que trollar na net pois aqui eh suave

Quer trollar? Deixa trollar. Quero ver trollar em uma sala de reunião com o presidente da empresa ou em um seminário da pós na frente de um professor pós-doutorado. A vida ensina =)[/quote]

Penso da mesma forma. Eu costumava ver as perguntas e as reportava, negativava e tudo o mais. Mas não tinha efeito nenhum e eu ficava perdendo tempo com isso. Acabei largando e usando só o fórum mesmo.

Eu já me preocupei mais com isso, agora só me incomoda quando extrapolam.
Mesmo porque, quando esse pessoal descobrir o tempo que perderam com inutilidades e que não conseguirão recuperar, a ficha vai cair (espero).

Eu procuro selecionar quem está precisando de uma força, que me parece que fez algum esforço por conta própria.

É claro que essas ocorrências acabam prejudicando os que procuram ajuda com mais seriedade, mas, isso só seria minimizado se tivesse moderação 24hX7d por semana.

não tem nenhum troll aqui que voces acham engraçado?

Troll tb clica em banners, então deixem trollar. O site só tem a ganhar com a presença deles.

[quote=ImpossiveI]Troll tb clica em banners, então deixem trollar. O site só tem a ganhar com a presença deles.
[/quote]

Falando sério agora, você também é troll né?

Ultimamente não, mas o Duran era quase o nosso mascote! Heheh…