Prevayler2-AbstractClockedSystem

No Prevayler2 beta, eu extendia AbstractClockedSystem,quando queria recuperar a mesma hora (referencia de tempo) durante a recuperação do sistema (como ocorria no tutorial do Presto, por exemplo).
[color=“red”]No Prevayler2.04 eu devo usar o quê quando quiser retornar a mesma hora durante a recuperação do Sistema e garantir que cada Transaction tenha a mesma referencia de tempo como da primeira vez que foi executada? MachineClock?[/color]
Qual o substituto para o AbstractClockedSystem? Quando eu quiser avançar o relógio do SnapshotPrevayler qual a melhor forma a seguir? :[color=“cyan”]Uso o …implementation.clock.BrokenClock?[/color] :?:

P.S.:Melhorou Cv? :roll:

Ironlynx, te apresento a tecla ESPAÇO:

Eh uma barrona bem grande que geralmente fica no centro do teclado, abaixo. Linda, ne? USE! Especialmente antes e depois de -, depois de . , : ; ? ! e ), e antes de (. Simples! Agora edite o post pra que o parser dos nossos cerebros consiga entender o que vc esta perguntando! :wink:

Na verdade eu nunca entendi porque da necessidade desse Clock do prevayler, se eu posso guardar a date/time como um atributo do meu comando. Daí quando o comando for re-executado dois anos depois, o date/time usado será o de dois anos atrás.

Esse clock é realmente necessário ??? Por via das dúvidas eu deixei ele fora do Space4J. Até hoje não fez falta…

É verdade,mas isso era para mecanizar o processo,e não ter q fazer “na mão”.E, além do mais,tinha o ClockActor q é uma thread q servia para avançar o relógio interno dos Snaps.Vou dar uma pesquisada e uns testes melhor aqui com a versão 2.04-comecei a usar ontem-,qquer coisa eu falo.

Não só mecanizou como tb complicou desnecessariamente, espantando metados dos usuários em potencial !!! Mais ou ou menos o que o Generics quer fazer com o Java… :o