Boa tarde a todos, bom estou estudando jsf 2 com primefaces vi alguns problemas onde consegui solucionar porem um deles não estou conseguindo, quando crio um filtro e faço o mapeamento dele no web.xml, ate ai tudo bem porem quando minha aplicação passa pelo filtro minha tela fica toda em branco. Estou usando jsf 2, faacelets e primefaces. E estou importando o css desssa forma
As demais respostas agradeço e estarei testando para ver se funciona. Obrigado.
dev.rafael
Os Filters da API de Servlets implementam um padrão Chain of Responsabilities. Nesse padrão é responsábilidade de cada “elo” da corrente dizer se o próximo “elo” vai ou ñ ser executado.
Teorias a parte, um Filter deve em algum momento chamar o método doFilter do objeto FilterChain q ele recebe por parametro, senão o restante da “corrente”, e isso inclui qualqer Filter, Servlet ou JSP, ñ será executado.
@WebFilter(urlPattern="/*")publicclassSemedFilterimplementsFilter{@Overridepublicvoiddestroy(){System.out.println("SemedFilter.destroy()");}@OverridepublicvoiddoFilter(ServletRequestreq,ServletResponseresp,FilterChainchain)throwsIOException,ServletException{System.out.println("SemedFilter.doFilter()");chain.doFilter(req,resp);// Senão os demais componentes q participam dessa requisição (corrente) ñ serão executados.}@Overridepublicvoidinit(FilterConfigconfig)throwsServletException{System.out.println("SemedFilter.init()");}}
S
serginhoplf
Cara realmente estava me esquecendo disso foi esse mesmo o erro, obrigado.