Printar string Json com vários objetos em PHP

Olá pessoal, tenho uma variável PHP $jsonObject que recebe um array de vários objetos.

image

Valor contido em $jsonObject: stdClass Object ( [PM824685995BR] => stdClass Object ( [1] => Array ( [Status] => Objeto entregue ao destinatário [Dia] => 26/02/2021 [Hora] => 17:27 [Local] => Agência dos Correios - Monte Belo / MG [Origem] => [Destino] => [Update] => há 58 dias ) ) [aaa] => stdClass Object ( [Status] => NULL [Dia] => [Hora] => [Local] => [Origem] => [Destino] => [Update] => Obj não encontrado ) )

Depois de recebido esses valores, utilizo a função json_encode e armazeno na variável $json. Preciso escrever isso em uma tabela html com algumas formatações, gostaría de saber como faço para escrever os valores contidos nessa variável de acordo com o gênero pré-definido de cada objeto (Status, Dia, Hora …). Talvez seja algo simples, mas a função json_encode é nova para mim.

Segue um exemplo abaixo que fiz manualmente de como planejo printar essas informações.

Por que transformar em Json? Vai usar em algum código javascript?

Então, esse trecho de código não é autoral meu. Encontrei a API no submundo do git e adaptei de acordo com minhas necessidades. Também me fiz o mesmo questionamento, mas acabei ficando receoso de prejudicar a performance do código manipulando um array diretamente, ao invés de utilizar o método.

image

Em todo caso, supondo o cenário onde utilize $jsonObject para printar às informações, como faria? Como mostra a print, o array pode contar mais de um objeto.

O que chega de $arrayCompleto

Array ( [PM824685995BR] => stdClass Object ( [1] => Array ( [Status] => Objeto entregue ao destinatário [Dia] => 26/02/2021 [Hora] => 17:27 [Local] => Agência dos Correios - Monte Belo / MG [Origem] => [Destino] => [Update] => há 58 dias ) ) [aaa] => stdClass Object ( [Status] => NULL [Dia] => [Hora] => [Local] => [Origem] => [Destino] => [Update] => Obj não encontrado ) )

Talvez o código que você encontrou fosse para retornar o Json em uma API, é um formato muito usado nesses casos.

Por que faz o cast para object em $dados?

Nas atualizações da entrega, qual é a ordem? 0 é a mais recente?