PrintWriter e ByteArrayInputStream

Dado que eu tenho um objeto do tipo PrintWriter como posso transformalo em um ByteArrayInputStream?

Acho que só lendo tudo pelo PrintWriter e jogando tudo depois no ByteArrayInputStream.

Mas eu não consigo fazer uma iteração sobre o PrintWriter. Como posse le-lo?

O problema é o seguinte, eu tenho um objeto PrintWriter e preciso tranforma-lo em um ByteArrayInputStream. Como é que eu faço isso, pois não tenho muita experiência com esta parte do java?

Ops, confundí.

O problema é que PrintWriter é uma saída de dados e o ByteArrayInputStream é uma entrada de dados.

Mas que diabos quer fazer?

Tenho um metodo que me devolve um objeto do tipo PrintWriter, só que preciso de um fluxo de bytes para criar um Blob. Então tenho que obter estes bytes de alguma forma.

Mas isso que você está dizendo é meio incompatível, pois é o mesmo que tentar ligar uma tomada em outra tomada, quando na verdade teria que ligar um plug em uma tomada.

Alguma sugestã"? Posso mudar o método para me retornar um outro objeto. Parte do codigo é mostrado abaixo:

java.io.OutputStream out = new java.io.FileOutputStream( aFilename); //UTF8
PrintWriter pw = new PrintWriter( new java.io.OutputStreamWriter( out, fileencoding ));
pw.println(String);
pw.close()
out.close();

Alguma sugestão com base no código acima?

Essa código acima, pelo que ví, grava uma String num arquivo, por meio de um PrintWriter. Nada demais!

Se você me explicar o que quer fazer, talvez eu possa te ajudar. Não sou advinho.

Na verdade eu tenho vários pw.println(); que grava um arquivo XML. Preciso gravar este arquivo XML no banco de dados. Logo estou tentando usar o Blob que aceita um Stream, preciso fazer deste arquivo xml um array de bytes.

Então abra o XML, leia-o e grave-o no banco.

Ou o XML é criado “on-the-fly”?

Se sim, pq usar o PrintWriter? Pq não jogar diretamente no ByteArrayInputStream?