Problema ao criar arquivo temporário - Applet

eu estava acompanhando o tópico e achei bastante legal , as etapas percorridas.

eu passei por um problema parecido com este , e resolvi setando o
gerenciador de segurança como nulo.

System.setSecurityManager(null);

Testa é vé se resolve.

De fato, no Windows Vista é perfeitamente possível uma applet assinada criar um arquivo temporário, mas ela deve estar assinada. A única coisa chata é que ela, em vez de criar no seu diretório de arquivos temporários tradicional (C:\Documents and Settings\usuario\Application Settings\temp ou coisa parecida). Ele cria em um outro lugar meio escondido que só dá para descobrir navegando pelo Command Prompt. Isso é coisa do Windows Vista.

[quote=hugov]eu estava acompanhando o tópico e achei bastante legal , as etapas percorridas.

eu passei por um problema parecido com este , e resolvi setando o
gerenciador de segurança como nulo.

Testa é vé se resolve.[/quote]

Poxa legal isso ein hugov, por via das dúvidas eu vou por isso na aplicação e vou testar sem assinar.

Pois é thingol, o Windows Vista ficou muito chato em alguns aspectos. Tive que remover o controle de conta por usuário porque estava enxendo o saco. O Linux que é mais sistemático não é chato hehe.

Bom, depois de muito esperar, os caras do griaule me responderam, apenas perguntando qual linguagem estou mexendo. Acho que applet só existe pra Java né? :x

Valeu pela força galera.

Para seu código funcionar, faça os passos abaixos:

1º O Java Policy

2º A estrutura do Applet

public class SeuApplet extends JApplet {

public void init() {
      }

public void start() {
            // Aqui você deve fazer as suas chamadas
      }

public void stop() {
      }
}

3º O Applet

Se eu criar a javapolicy no computador cliente para meu applet eu naum precisarei assina-lo?

Se for isso, voce poderia me dizer como escrever o arquivo java policy?

Se naum for nada disso, voce tb poderia me alertar?

Muito Obrigado…

[quote=Pilantra]Somente para complementar. Eu fiz uns testes e fui adaptando o código deles, e recompilei. Deu o mesmo erro que o meu estava dando, mas dae eu fiz uma assinatura digital no .jar e adivinhem… Funcionou ¬¬

Eu acho que era só eu fazer a assinatura digital e tava pronto. Quando eu testei, eu só testei no .jar da aplicação e não da GrFingerJava…

Faz parte hehe.[/quote]

Cara como tu fez a assinatura digital!? pode mostrar os comandos?