Problema ao criar CertificateChains

Galera, estou começando a mexer com certificados no Java e não estou conseguindo criar um CertificateChain para meu certificado de teste.
O que eu tenho é o seguinte: meu certificado criado por um certificado(issuer B), que por sua vez é criado por um certificado(issuer A),ou seja, tenho uma cadeia com 3 certificados, certo?
Agora eu gostaria de montar essa cadeia para poder validar o meu certificado de teste, mas não estou conseguindo

Estou usando apenas o JCA do Java, sem nenhum outro Framework(Bouncy Castle ou CODEC[do projeto Semoa]).
E estou usando assim:

CertificateFactory cf = CertificateFactory.getInstance("X.509");
			FileInputStream fis = new FileInputStream(new File("D:" + File.separator + "TESTEX509.cert"));
			BufferedInputStream bis = new BufferedInputStream(fis);
			X509Certificate c = (X509Certificate) cf.generateCertificate(bis);

KeyStore ks = KeyStore.getInstance(KeyStore.getDefaultType());
			FileInputStream fis2 = new  FileInputStream(System.getenv("APPDATA")+File.separator+"Sun"+File.separator+"Java"+File.separator+"Deployment"+File.separator+"security"+File.separator+"trusted.cacerts");
			BufferedInputStream bis2 = new BufferedInputStream(fis2);
                        ks.load(bis2,"".toCharArray());
                        //Um seletor de certificado informando que o subject é o issuer do MEU certificado lido.
			X509CertSelector xcs = new X509CertSelector();
			xcs.setSubject(x9.getIssuerX500Principal().getEncoded());
			PKIXBuilderParameters pkbp = new PKIXBuilderParameters(ks,xcs);
			CertPathBuilder cpb1 = CertPathBuilder.getInstance("PKIX");
			CertPathBuilderResult cpbr1 = cpb1.build(pkbp);
			CertPath cp1 = cpbr1.getCertPath();

Alguém dá alguma luz??? Se eu puxo a lista ta lá direitinho, Cert A: Subject: José, Issuer: José. Cert B: Subject: Pedro, Issuer: José.
o Cert A seria a CA e o cert B um intermediário. Tá difícil isso meu =/