//escreve no arquivo o conteúdo da TextArea
String nomeDoArquivo5464631 = diretorioDoArquivoPronto;
String textoQueVaiSerEscrito145525 = jTextArea1.getText();
OutputStream f4ads6f4 = null;
try {
f4ads6f4 = new FileOutputStream(nomeDoArquivo5464631);
} catch (FileNotFoundException ex) {
Logger.getLogger(janela1.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
}
OutputStreamWriter ad56a4s6d5sd4 = new OutputStreamWriter(f4ads6f4);
BufferedWriter j8gh4jh6 = new BufferedWriter(ad56a4s6d5sd4);
try {
j8gh4jh6.write(textoQueVaiSerEscrito145525);
}
catch (IOException ex) {
System.out.println("erro ao escrever no arquivo!");
}
try {
j8gh4jh6.close();
}
catch (IOException ex) {
System.out.println("erro ao fechar o arquivo!");
}
Esse código funciona, mas não como deveria. Eu uso ele para salvar o valor da String textoQueVaiSerEscrito145525 no arquivo teste.txt. O valor da String é:
Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.
O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.
Se eu coloco o código para funcionar ele salva no teste.txt isso:
Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.
Ou seja, ele não pula a linha e continua escrevendo na debaixo quando ela termina, ele simplesmente vai emendando tudo sem dar as quebras de linha. Queria saber o que tem de errado no meu código e como faço para ele escrever as quebras de linha?
Obrigado