Problema ao tentar Inserir dados em uma tabela

boa tarde, sou novo aqui, e iniciante na linguagem java.
estou com um impecilho, nao consigo fazer com que seja inserido um dado novo na tabela
alguem por gentileza poderia dar uma olhada no codigo e ver oq esta faltando,

public void actionPerformed(ActionEvent e) {
    try {

String url = "jdbc:mysql://localhost/fer";
                    String usuario = "root";
                    String senha = "nando";
                    Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver");//.newInstance();
                    Connection con;
                    con = DriverManager.getConnection(url,usuario,senha);
                    Statement st = con.createStatement();
                    st.executeQuery("INSERT INTO user Values(Codigo = "+t1.getText()+", Nome = '"+t2.getText()+"', Idade = "+t3.getText()+", Data_Nascimento = #"+t4.getText()+"#, Salario = "+t5.getText()+", Deficiencia = "+t6.getText()+")");
/* teste de metodo para inserir na tabela                            
//("INSERT INTO user (Codigo, Nome, Idade, Data_nascimento, Salario, Deficiencia) VALUES ("+t1.getText()+",'"+t2.getText()+"',"+t3.getText()+",#"+t4.getText()+"#,"+t5.getText()+","+t6.getText()+")");
                            //("INSERT INTO user Values(Codigo = "+t1.getText()+", Nome = '"+t2.getText()+"', Idade = "+t3.getText()+", Data_nascimento = #"+t4.getText()+"#, Salario = "+t5.getText()+", Deficiencia = "+t6.getText()+")");
*/
                    JOptionPane.showMessageDialog(null,"Registros Alterado com Sucesso","Mensagem do Programa",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE); 

st.close();
                    con.close();
                } catch(Exception event)   {
                  JOptionPane.showMessageDialog(null,"Conexão não estabelecida \nPessoa não encontrada","Mensagem do Programa",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);

}
            }});

compila sem problema, mas nao consegue inserir sempre vai pro catch
agradeco desde ja