Ae galera, eu fiz uma aplicação simples pra testar Spring com Hibernate Annotations, mas estou com 1 problema… quando mando salvar um objeto Aluno, ele retorna Unknown Entity hibernate.model.Aluno
sendo que a classe existe… ta ai meu applicationContext.xml:
tpw, vc coloka essa property la, dae qndo isntancia o sessionFactory ele cria a tabela? eu to começando a emxer com spring, to bateno cabeça dimais, isso ae é so 1 teste pra ver como q funciona
skeci de falar 1 coisa, eu to fazendo 1 app desktop hehehe eu vi ae WEB INF, axo q isso eh web ne? eu n sei nem como faz qlq coisa web hahaha to fazendo isso ae desktop
@Id @GeneratedValue(strategy=GenerationType.IDENTITY)
private String codigo;
private String nome;
private String matricula;
public String getCodigo() {
return codigo;
}
public void setCodigo(String codigo) {
this.codigo = codigo;
}
public String getNome() {
return nome;
}
public void setNome(String nome) {
this.nome = nome;
}
public String getMatricula() {
return matricula;
}
public void setMatricula(String matricula) {
this.matricula = matricula;
}
}
[/code][/quote]
Importa javax.persistence.Entity e não org.hibernate.annotations.Entity
[]´s[/quote]
Outra coisa, se vopê anota o atributo ao invés de anotar o ‘get’, o hibernate acessa diretamente o campo via reflection, fazendo desnecessários os ‘set’ e ‘get’… Deste modo, você pode se preocupar em criar um modelo menos anêmico…
ae wariows era so o import mesmo, deu outro erro depois, ele nao aceito o codigo como String, dae mudei rpa int, e funciono certim… agora vo testa alterar, deletar e listar xD vamo v no q q da
tou com uma duvida, eu fiz salva, altera, deleta e buscar 1… mas n to sabendo como fazer o metodo pra buscar todos… como q da pra faze isso?
pq get e load so retornam object e nao list…
[quote=barbafh3]tou com uma duvida, eu fiz salva, altera, deleta e buscar 1… mas n to sabendo como fazer o metodo pra buscar todos… como q da pra faze isso?
pq get e load so retornam object e nao list…[/quote]
tá usando a Session do hibernate ou o EntityManager?