Problema com classe abstrata

Eu gostaria de fazer em java tambem, mas assim esta difícil, no meu SE é show, mas nesse HTC ta fods

baixa uma nova versao mais atual da KVM, V qual vem nele…e baixa uma melhor…

Eu peguei a mais atual, 20080-09-12, estou achando muito estranho isso, estou usando esse netbeans visual design… vou criar as telas na mão
E ver oque acontece, essa VM roda Midp 2.1, CLDC 1.1 e axo impossivel não suportar uma heranca e uma implementacao simples.
Pelo menos roda o OperaMini de boa…

fabianofrizzo é mas ja tenho aqui :wink:

A bom…

Agora falando em VM…

Tive um problema parecido só que em um Treo680…

Fiz no Netbean meu primeiro projeto… e não rodava nem com resa

Ai resolvi fazer um teste no eclipse tudo no braço… Ai rodou…

Resumindo apartir daquele dia não usei mais o NetBeans

É fabianofrizzo se for para fazer no braço eu vou fazer no Eclipse, embora o Eclipse hoje seja quase tão pesado quando o Netbeans, e não me venha falar que não :twisted:

Eu não defendo nem um nem o outro…
Eu uso o eclipse pois me dei bem com ele… :smiley:

Na facul os professores só davam aula com o Netbeans…
Mas o eclipse é mais levinho que o NetBeans sim tudo depende do tanto de plugin que vc tem nele :smiley:

xiiii qaundo começa essa guerra…mas eu prefiro o netbeans…se vc teve problema com o Threo…acho que foi configuração…clicar botao direito no projeto e configurar as
paradas…mas em fim eu prefiro o netbeans, mas desenvolvo no eclipse aqui no trabalho… :s

abelgomes ja teve algum problema parecido com o meu ?

na verdade sim…foi com tc65 da siemens…mas eu instalei a atualização do software da siemens e ficou tudo ok…talvez seu dispositivo tenha alguma atualização completa no site…tipo os celulares da nokia…

não so a kvm…todo o SO…

Estou com a ultima kvm e a ultima atualizacao do OS (de acordo com a MS),
o problema persiste, o pior de tudo é eu não saber a exception que é gerada, se é que seja gerada alguma exception.

que é gerada é sim…
da outra maneira funcionou certo?

nao usa a VM da microsoft nao…qual a especificação do dispositivo?

vc usa a superwaba é isso?

Axei uma coisa, se eu faço o Generic receber como parametro um Object por ex, não da problema
o problema ocorre quando eu retorno ou recebo como parametro um Persistable do floggy, estranho não ?

hum…entao perae…

faz o seguinte…manda a sua classe abstrata implementar a Persistable V oq q da…se nao der certo elimina a interface DAO e tenta denovo…

vc ja fez isso?

tenho quase certeza que vai dar certo…pq na documentação do floggy diz que para persistir a classe que persiste tem que implementar Persistable como vc delega isso… :S

tenta ai…

depois me fala :wink:

GenericDAO implementar DAO e Persistable ? estranho isso… vou testar agora…

Editado:

Estranho mas parece que funcionou, vou terminar de escreve (novamente) a classe abstrata e a interface DAO, qualquer coisa posto aqui :smiley: