public interface DAO {
public int add(Persistable entity);
public void remove(Persistable index);
public void removeAll();
public ObjectSet getAll();
public Persistable findByID(int id);
public ObjectSet findByExample(Persistable entity);
}
DAOPRoduto:
public class DAOProduto extends GenericDAO {
public DAOProduto() {
}
}
GenericDAO:
public abstract class GenericDAO implements DAO {
private Class persistable;
private PersistableManager session;// = PersistableManager.getInstance();
public GenericDAO() {
}
// implementa TODOS metodos do DAO
}
Sendo que, GenericDAO é uma classe abstrata e DAO uma interface, tirei toda inicializacao dos contructors
tanto do DAOProduto quando GenericDAO,
Mas quando eu faço:
DAOProduto p = new DAOProduto();
Não passa dessa linha, bão consigo pegar a exception e não sei oque pode ser, alguem ?
private PersistableManager session;
public GenericDAO() {
}
// metodos implementados de DAO
}
[Editado]
Sim esta tudo certo, localmente funciona e no meu celular SonyEricsson tambem, mas no HTC em cima do JBed (Esmertc) não. simplesmente para na linha que eu dou new no DAOPRoduto e não gera uma exception
Se o GenericDAO implementa a interface(DAO). Sua classe DAOProduto não precisa implementa novamente a interface(DAO) porque você ja esta herdando (extends) GenericDAO que contém a implementação do interface(DAO).
private PersistableManager session;
public GenericDAO() {
}
// metodos implementados de DAO
}
public class DAOProduto extends GenericDAO {
public DAOProduto() {
}
}
entao tenta tirar a interface e colocar todos os metodos concretos direto na classe…e tb coloca a classe de daogenerico concreta so para vermos uma coisa…
do it…
O problema é ter que aprender pra fazer um sistema que eu ja devia ter começado a fazer…
Mesmo assim vou ver como trabalhar com .net, ja que é windows mobile 6.1, nativo e tals…
lembre-se do .net compact framework…tem q add, nao sei se o win ce 6.x ja vem…mas o 5 vc tem que incluir na imagem…eu ficaria com Java…nao se é pq sou fã de Java…