Bom dia. Sou iniciante em java e barrei em uma dúvida, estou desenvolvendo um projeto e nele preciso inserir uma JComboBox onde nela ira conter o nome de algumas cidades que estão cadastradas no banco de dados. Quando o usuário selecionar uma determinada cidade gostaria que o software soube-se o ID da cidade. Em outra linguagem que programo consigo fazer isso da seguinte maneira: adiciona as cidades na Combo e lá tenho há uma propriedade chamada Tag, onde consigo vingular ao nome inserido um valor controlado internamente, resumindo, preciso de algo que quando o usuario selecione um determinado item(cidade) ele consiga buscar o valor atribuido a ele, no caso o seu id. Será que tem algum componente parecido com isso no java ou alguém tem alguma sugestão para mim resolver esse problema.