Franklin, e como eu faço isso?
Na realidade cara, estou desesperado pois parece que estou dando voltas em círculo, e nada de progresso. Esse é um trabalho de conclusão de curso e estou literalmente sem saber como dar continuidade, preciso muito da ajuda de vocês, pouco que seja, qualquer ajuda é uma ajuda para mim.
Para quem programa em Java com certeza o que eu quero é simples, mas como sou iniciante - fiz um curso uma certa vez, mas nada de praticar. Após a conexão com o banco de dados, o que irei fazer é o seguinte: Criar um código para validação de login e senha, que no caso e matrícula e senha, isso estará na página jsp - login.jsp e chamará o arquivo .java, só que a princípio eu não sei como se faz essa ligação. Após a validação do usuário, eu iria pegar na tabela disciplinas apenas as disciplinas que este usuário que logou está cursando, e mostraria essas disciplinas como link na tela. (Seria no caso adaptar a tela para o usuário de acordo com a matéria que ele está cursando).
Na segunda parte, dentro da página do professor, assim dizendo - a partir daquele link gerado que o aluno iria chegar a esta página, Teria um agente que em tempo em tempo iria checar a tabela de material, iria dar um refresh no site disponibilizando o link do material para o aluno baixar.
Quanto ao agente, estava com uma idéia simples, ele não será de nenhum SDP nem ao menos de uma SMA, apenas um agente, simples agentes, que eu iria definir o tempo que ele iria “acordar” e checar a tabela do banco, se tiver algo, ele exibe, se o nome ou conteúdo for igual, ele não exibe, por que neste caso já está no site.
Bom, não sei se deu para entender bem a minha idéia, mas mesmo assim agradeço pela atenção de todos, está muito complicado para mim, mas conseguirei de alguma forma, tenho que conseguir!
Keep Walking
Abraços
Chorus