Pessoal,
Tenho uma tabela que tem um Index UNIQUE, de 2 colunas. Uma coluna se refere a posição e a outra a sequência. Porém quando eu vou alterar a sequência e a posição dos registros dessa coluna eu tenho essa exceção. Tem algum jeito de burlar isso? O que acontece é que um registro troca de posição e sequência com outro, mas quando vai realizar o update do registro ele apresenta essa exceção.
O engraçado que até quando eu vou dar um update, de um registro, mantendo sua posição e sequência, ele dá essa exception.
Alguém passou por algo parecido?
Eu uso o plugin do VRaptor que abre um transaction no início da requisição e faz o commit no final. Mas eu percebi, que se eu faço modificações de um objeto da sessão e/ou uso o save do session, quando eu faço um criteria.list, ele automaticamente faz commit do que ficou em aberto, é esse o comportamento default?!
Só a exception não significa muito, já que vários tipos de erros podem gerar esta exception.
Qual é a mensagem toda?
Bom, tou sem a exception toda aqui, amanhã eu coloco.
Mas basicamente ele lança essa exception e mostra o index UNIQUE (Duplicate entry) que está duplicado no banco, mesmo que eu só esteja realizando um update em outro campo do registro que contem esses valores para essas colunas.