Boa tarde meu povo!
to passando um probleminha aki e gostaria que vcs me ajudassem. Segue abaixo seguinte código:
public static void carregaPedidos(){
orcamento.removeAllItems();//orcamento é um JCombobox
orcamento.addItem("Selecione");
sql = "SELECT ped.id_pedido, cli.nome_cli FROM pedido ped INNER JOIN clientes cli ON ped.id_cliente = cli.idcliente" +
" WHERE ped.inativo = 0 ORDER BY ped.id_pedido DESC";
rs = ConsultaBanco(sql);
try {
while(rs.next()){
orcamento.addItem(StringUtils.leftPad(rs.getString(1), 5, "0")+" - "+rs.getString(2));
}
} catch (SQLException e) {
e.printStackTrace();
}
}
Quando entra a tela eu chamo a função tudo normal, porém quando eu peço para recarregar o jcombobox (somente quando tem o removeallitens, já testei sem ele e funciona como o esperado, mas claro que sem remover os ítens anteriores) ele “perde” as funções de action e de vez em quando ele nem executa o resto da função.
Alguém pode me dar uma luz no que fazer?