Problema com integração das DLLs mp2032 ou mp2064

Vi que tem algumas threads sobre o assunto, mas não encontrei uma solução para o meu problema.
Estou fazendo a comunicação entre a minha aplicação e a impressora Bematech MP 4200 TH utilizando as DLLs mp2032 ou mp2064, variando a arquiterura do sistema operacional, porem quando copio as DLLs para o system32 e executo via IDE funciona as vezes, mas depois que gero o instalador do inno setup e o mesmo copia essas DLLs para o devido lugar recebe esse erro.

Unable to load library ‘mp2064’: Native library (win32-x86-64/mp2064.dll) not found in resource path ([file:/C:/Caixa%20Tokecompre/tokecompre.exe, file:/C:/Caixa%20Tokecompre/lib/core-0.0.1-`

Não coloquei a stack toda. E a DLL está no lugar certo.

No meu código faço assim :

Native.loadLibrary("mp2064", BematechInterface.class); "Quando é 64bit"
Native.loadLibrary("mp2032", BematechInterface.class); "Quando é 32bit"

Alguém já passou por algo do tipo.

Obrigado!

vc não tem que registrar a dll ?

Não precisa, so copiando elas para dentro de system32 e executando via IDE funciona.
O problema é depois que gero o jar.

Consegui resolver da seguinte forma, estou copiando as DLLs para o Diretorio que meu aplicativo instala e na minha Factory da instancia da interface com a DLL uso a seguinte instrução::
NativeLibrary.addSearchPath("mp2064", "C:\localdaDLL");

Onde está mp2064 pode ser mp2032 quando 32bit, porém a mp2032 não está funcionando .

amigo, teria como mostrar o trecho do seu código não sei onde aplicar essa linha no meu código, hoje esta assim porem não consegui fazer ler a biblioteca.

public interface BematechNFiscal extends Library {

public BematechNFiscal Instance = (BematechNFiscal) Native.loadLibrary("MP2032.DLL", BematechNFiscal.class);

public int ConfiguraModeloImpressora(int modelo);
public int IniciaPorta(String porta);
public int FechaPorta();
public int FormataTX(String BufTras, int tipoletra, int italic, int sublin, int expand, int enfat);
public int ImprimeBitmap(String bitmap, int orientacao);

}