Problema com MaskFormatter [Resolvido]

Já pesquisei aqui no fórum pela minha dúvida, mas sempre encontro resoluções voltadas para javascript gostaria de uma solução para java.
Estou criando uma aplicação desktop para o tcc do meu curso, e fiz nela uma tela para cadastro de clientes, dentre seus campos existe um campo telefone no qual uso uma
JFormattedTextField.

javax.swing.text.MaskFormatter maskConsCliTelRes = null; try { maskConsCliTelRes = new javax.swing.text.MaskFormatter("(##)####-#####"); maskConsCliTelRes.setPlaceholderCharacter('_'); } catch (java.text.ParseException exc){} jftfConsCliTelRes = new javax.swing.JFormattedTextField(maskConsCliTelRes);

Quando faço o cadastro do cliente no sistema, removo os valores da caixa de texto afim de inserir sem a mascara no banco e tudo da certo.
Meu problema é quando vou resgatar esse dado e inclui-lo em uma janela para possivelmente alterar depois. Todos os telefones celulares que aparecem no formato de São-Paulo
(11)9xxx-xxxxx são resgatados normalmente do banco de dados e exibidos na JFormattedTextField, já aqueles que não possuem o ultimo caracter (11)xxxx-xxxx_ aparecem com um _ (underline) no final da String não são buscados do banco.
Vi em uma explicação de javascript uma solução sobre montar a mascara assim: code[/code]
Testei mas ele não torna o ultimo carácter não obrigatório.
Como faço para resolver meu problema retornando qualquer telefone independentemente de ser de São Paulo ou não?

Desde já grato

Resolvi o problema, acabei retirando os dados da mascará ignorando o ultimo carácter caso ele fosse igual a _ (underline).
Aiai odeio quando a resposta vem logo depois de criar o tópico :XD: