Travou novamente meu netbeans mesmo com a versão do java 1.7.0_15. ;(
Não sei mais o que fazer pra resolver, talvez uma versão mais antiga do java, não sei, se alguém achar a solução por favor nos repassar.
Estava com o mesmo problema, porém utilizo Windows 8 x64. Li no fórum e consegui a solução…
Exclua a pasta NetBeans do c:\users\SeuUsuario\appData\Roaming .
Isso funcionou pra mim, espero que funcione para vc tb.
Abraços
[quote=ftoffoli]Estava com o mesmo problema, porém utilizo Windows 8 x64. Li no fórum e consegui a solução…
Exclua a pasta NetBeans do c:\users\SeuUsuario\appData\Roaming .
Isso funcionou pra mim, espero que funcione para vc tb.
Abraços[/quote]
Isso resolveu para mim !!!
Windows 7, netbeans 7.3
Caros colegas,
Estou com o mesmo problema, não consigo abrir o netbeans.
Seguindo as instruções postadas, vi que há várias pastas “modules”. A questão é: Qual delas apagar?
Estou usando a versão 7.3.1
Obrigado a todos.
Pessoal hoje eu vi que meu netbeans estava lento, e ontem tinha acabado de instalar a versão 7.4, de primeira vez esta tudo ok.
Hoje quando abri o programa novamente estava lentão.
pesquisei na net e aqui foi o primeiro link, mas na segunda tentativa achei a minha solução:
http://alyssontmv.wordpress.com/2013/05/15/netbeans-trava-na-tela-de-inicializacao/
espero que sirva para todos, pelos resolveu o meu problema.
Eu passei pelo mesmo problema, mas depois de muito tempo conseguir solucionar esse problema.
Estou usando o netbeans 7.3.1 e ele gera vários arquivos na pasta temp do windows podendo chegar a 2bilhões de arquivos (3Gb), que foi o meu caso. Então para solucionar o problema apague os arquivos “unsigned[data]. html” da pasta c:\user[usuario]\AppData\local\temp, isso demora cerca de 2h dependendo da quantidade de arquivos (aconselho fazer isso via CMD- Dos). Após apagar os arquivos o netbeans abre normalmente e para não ocorrer novamente, no menu ferramenta -> opções desmarque a opção “ajude-nos a melhorar o Netbeans IDE fornecendo dados de uso anônimos”
Espero ter ajudado.