Problema com Projeto Java ME no Netbeans

Entendento melhor a sua questão, nesse caso SIM.

Que Fo… :heart_eyes:

Então no caso só pra eu entender, você não precisa atualizar as versões da ME, mas se beneficia com a evolução da linguagem em si ou são independentes?

O java sempre se preocupou com a portabilidade, isso eles tem tentado mudar nas ultimas jdks. Entao pra coisas velhas vc recorre a jdks antigas.Com a evolução tecnologica e pra atender plataformas mais novas a linguagem tem evoluido junto com o jdk. Nada impede a Oracle ou algum grupo Open de atualizar a ME colocando mais recursos e que mantenha a portabilidade, isso se for necessário.

1 curtida

Galera, to lendo aqui o papo de voces e to cada vez mais perdido. Preciso muito dessa orientação. Vou perder o meu emprego kkkkkkk

Voces decidiram que vão usar o celular, certo ?
1.Esse celular vai ficar num lugar escondido no carro ?

E’ assim !!
1.Vão usar um celular escondido dentro do carro ?
Se for, provavelmente precisa estar ciente da questão do aparelho ficar ligado o tempo todo e esquentar muito.
Se esse não for o caso, se vão usar celular de ponta, podem usar varias linguagens inclusive o bom Java., Se for um celular mais simples o Java tambem funciona com j2me
https://github.com/magdel/MapNav

Essa seria uma parte que imagino do seu projeto e essa parte deverá enviar dados para um servidor, bom, ai tambem tem um monte de opções, mas pode ser feito sem dificuldades em java. Se decidir que vai usar java então resta saber as opções que você terá. Te garanto que serão muitas.

Irmão, me manda teu e-mail se puder. Se for possível mandar um contato.