Galera estou com mais um problema.
Estou tentando fazer update num select multiple. Nesse select eu posso remover options ou adicionar options de outro select.
As options deste select estão vindo dinamicamente do banco com os IDs. Mas quando tento recuperar esses IDs com uma variável eles não vem, só vem os IDs que eu adicionei do outro select.
Desta maneira se eu remover alguma option não tem como eu saber. Por isso preciso dos IDs do jeito que estão no select, assim vou saber o que foi adicionado ou retirado para cadastrar no banco.
Ta complicado fazer isso com o php e não tenho muito conhecimento em javascript.
cara vc abriu uma transaction pra isso?
mostre o sql, algumas coisas vc nao vai ver a menos q vc faça um commit.
Cara acho que expressei minha pergunta um pouco errado, estou falando do select da tag html, usado pra fazer combo box, não o select do sql.
Acho difícil que a consulta interfira em algo neste caso.
De qualquer forma a consulta é essa.
SELECT * FROM professor_ga_materias AS t JOIN ga_materias AS m ON t.id_usuario = :iduser AND t.materia_id = m.id_materias
Estou buscando as matérias do professor que está em uma segunda tabela pelo ID dele. Para mostrar lá no ‘select’ ou ‘combo box’ no html pra ser feito o update.
entao mostra como vc esta criando a combobox please
Já consegui achei outro jeito.