Problema com select

Pessoal tenho a select abaixo onde só retorna os valores referentes ao status 1 de campo ect_id, se eu colocar outro status não retorna nada. Já verifiquei de todas as formas e os status que tento colocar existem nas tabelas. Segue o código:

select val_seg_id, val_seg_nome, eco_ip, eco_de, maq_descricao, ect_descricao, ect_id, qtde_email, total_tamanho from (select col.val_seg_id, cvs.val_seg_nome, eco.eco_ip, eco.eco_de, maq.maq_descricao, ect.ect_descricao, eco.ect_id, count(*)qtde_email, sum(((eco.eco_tam)/1024)/1024) total_tamanho from email_controle eco, usuario1 usu, maquinas maq, maquinas_ips mai, colaborador col, contabil.ctb_val_seg cvs, email_controle_tipo ect where maq.maq_id = mai.maq_id and mai.maq_ip = eco.eco_ip and mai.maq_id = usu.maq_id and col.pes_codigo = usu.pes_codigo and col.val_seg_id = cvs.val_seg_id and eco.ect_id = ect.ect_id and eco.ect_id = 1 group by col.val_seg_id, cvs.val_seg_nome, eco.eco_ip, eco.eco_de, maq.maq_descricao, ect.ect_descricao, eco.ect_id) order by val_seg_nome, qtde_email desc

Já experimentou criar uma view do subselect? Isso facilitaria a busca pelo erro.

Pessoal achei o erro, independente do parametro que eu passe em ect_id, o resultado é sempre ect_id = 1, aí se eu colocar ect_id <> 1 dá o erro. Mas to me enrolando para descobrir a solução e não acho.